Critical One Juya Novo Grupo de Caçadores de Demônios (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 308 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-19 23:15:45
Um pacote de macarrão instantâneo, uma lata de Coca-Cola e um CD que Yuyi quer. Quanto a comprar coisas sozinho e depois jogar. As cigarras cantam no verão e Yu Yi e sua irmã Yu Yu voltaram para casa depois das férias. "Está tão quente!" Feiyi reclamou em voz alta. O clima era como um touro apaixonado e selvagem, fazendo as pessoas suarem profusamente, e o sol escaldante brilhava sobre o corpo.

É outro verão e Yuyi tem 19 anos. Este ano, muitas coisas incríveis aconteceram e o mundo inteiro rugiu em seus ouvidos. Também é bom para ele não ter que passar pelo vestibular na China. Como uma pessoa sem sentido de existência, não é tão difícil entender o papel de um personagem secundário durante tantos anos.

Yu Yi colocou as mãos nos bolsos da calça e correu até a livraria. Ainda havia CDs para comprar. Quanto ao CD? Sem falar que um cantor europeu e americano cujo nome começa com J ficou famoso em todo o mundo por causa de sua música Bad. Ele não só ficou rico da noite para o dia, mas também se tornou o amante dos sonhos de centenas de milhões de meninas e o inimigo público de centenas de milhões de compatriotas do sexo masculino. Feiyi simplesmente não conseguia descobrir. Uma música se tornou popular em todo o mundo e se tornou a queridinha das pessoas em todo o mundo. A única vez que compus uma música foi no jardim de infância, e isso fez toda a turma cair na gargalhada. Até a professora não pôde deixar de rir e disse que Yuyi era boa em comédia e talentosa.

Yiyi também folheou o "Jornal de Jogos de Computador". Os jogos deste jornal estavam se tornando cada vez menos bons. Hoje em dia, os jogos estão realmente uma bagunça. Eles têm o nome de uma grande empresa, mas a qualidade é muito baixa. Você não pode se dar ao luxo de jogar bons jogos. World of Warcraft, quanto custa uma faca? Quanto custa converter 5.000 dólares americanos em RMB? 5.000X6, 30.000 yuans! Bem, 30,000 yuans são suficientes para você comprar 60 peças de roupas comuns de 500 peças. O real é sempre melhor que o virtual.
Largue o livro e leve o CD ao caixa para pagar. Paguei o dinheiro e saí da livraria sem falar muito.

Sim, Yuyi é uma pessoa comum. Ele não fez nada de ruim nos últimos 18 anos. Ele é tão comum que as pessoas acham que ele não tem sentido de existência.

"Yuyi, por que você fica tão lento quando volta!" Ele segurou a maçaneta da porta e girou-a suavemente. O som do metal veio de dentro. Quando a porta se abriu, ele viu sua querida irmã Yuyi. Minha irmã é uma beleza ousada, com traços delicados e uma boca pequena. Ela está deitada no sofá assistindo TV no momento. Qual é o conteúdo? Bem, Xi Yangyang e Grande Lobo!

"Eu disse que você deveria cumprimentar minha querida irmã e meu irmão quando ela chegasse em casa! Moqima disse, oh, meu querido irmão, você trabalhou duro. E o que você está assistindo sobre Xi Yangyang e Big Big Wolf? Quantos anos você tem, 3 anos! " Feiyi sentou-se no sofá e pregou.

"Oh, meu querido irmão, você trabalhou duro. Haha, você é um amante de garotas? Você é um tolo? Irmão. O que há com Xi Yangyang? Isso se chama apoio à animação chinesa!" Yuyi respondeu à minha pregação, e você levantou a boca e não se convenceu.

"Ha, amor irmã controle! Então que tipo de amor irmão controle você é!" Apontei para Feather e gritei bem alto.

"Hahaha, amor irmão controle! Você é um canalha, você é um controle Lolita e um controle Love Girl! Venha prendê-lo, tio policial. É muito perigoso para esse tipo de pessoa permanecer na sociedade!" Yu Fei pulou do sofá e caiu em cima de mim. "Pegue, Asas de Pena fedorentas!"

"Ah, é tão pesado, você deveria perder peso, irmã!" Fei Yi retaliou com palavras cruéis. Essa situação não deveria ter acontecido, pois Yuyi e Feather não conversavam bem há pelo menos 3 a 4 dias, e nem se cumprimentaram quando saíram pela manhã. No entanto, o relacionamento deles melhorou muito desde o incidente de Paris.
A propósito, ainda não há notícias sobre os pais de Yuyi Feather. Este é meu terceiro ano e não vou ligar porque estou ocupado. Então este ano é passado com duas pessoas novamente.

Ding dong, ding dong. A campainha tocou e Featherwing e Feather pararam de tocar. Feiyi se levantou e abriu a porta, “Por que você está aqui, mundo?” Uma linda garota caiu do céu na frente da porta.

ps: Faz um tempo que não atualizo por causa dos exames, então estou retomando a serialização agora. Então você está pronto para as férias de verão? Quebra crítica!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Você começou a atualizar!!! Não, aaaa! Eu preciso me esforçar!
Força, força..
Ovelhinha Feliz, sem palavras......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta