O líder da gangue Qingcheng vem, outros não vêm
Qingcheng é meu ar
Respostas (56)
Onde, onde…
Seu idiota, para onde você foi recentemente? Não vi você sentir minha falta.
Não adianta você estar pensando nisso...
Sem palavras, ferido no coração, desde que saí de 7723 e fui para Liǎr Tianyou, ainda achei sem graça, então joguei jogos online.
Ontem ganhei 5.000 shang.
Então eu também não joguei, sem graça, muito confuso
Jogar QQ Yǔjiàn, é por turnos, jogar isso é bom, só que quero gastar dinheiro de verdade, mas minha esposa não deixa, sem palavras
Lá há mais meninas... O exame de ingresso ao ensino médio é amanhã
Eu cheguei, eu fui embora, não me chamou
Desejo que você tenha boas notas, haha
Haha, por que sua esposa não deixa... Homem cuidando demais das coisas, dá duas tapas nela... Haha, brincadeira
Eu percebi que não consigo ficar sem 7723, às vezes ainda quero entrar para dar uma olhada, mas não posso.
Boas notas são absolutamente impossíveis... Péssimo nos estudos, você é bom nos estudos?
O autor do post quer dividir 7723? Olhando para a esposa do autor nos braços dele... A esposa do autor me perguntou como me chamava, ajeitei o lenço vermelho que estava usando e lembrei dos ensinamentos do Presidente Mao para nós: trazer felicidade para as massas, não nos preocuparmos com fama e lucro pessoais, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Com o corpo todo tenso, disse: 'Lei Feng'. A esposa do autor deu um salto, correu loucamente em minha direção, agarrou minha perna e, cheia de expectativa, olhou para mim e disse: 'Quando poderemos nos ver novamente?' Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão a 45 graus, senti uma tristeza interior e disse: Quando o autor do post postar outro desses posts idiotas.
O 7723 realmente tem algumas partes não tão perfeitas... por favor, entenda...
Não ousa, ele não quer que eu gaste dinheiro jogando, ai, depois de casada já troquei vários jogos de computador, sempre fui mimada
Você joga jogos de computador? Hehe, venha jogar DNF, hoje saiu o mago masculino
O irmãozinho do 14º andar, irmão é na verdade o segundo da Tríade Destruidora de Cidades
No jogo do velho Ma, se você não gastar dinheiro, com certeza vai ser massacrado... a menos que você seja muito habilidoso
Vá se morrer, você não sabe, não consegue puxar o cabo de internet depois de se mudar
Carregar mais respostas