(olá)
:. ,,. -:*``*:-. ,,. -:*``*:
╭╧╮╭╧╮╭╧╮╭╧╮
║huan║║ying║║光║║林║
└﹏ ┘└﹏┘└﹏┘└﹏┘
[Área de compartilhamento de música] Navegue pelo prédio para oferecer aos amigos um compartilhamento de música mais conveniente.
Regras de versão de compartilhamento de música e regulamentos de aplicação
>>>Recomendação de música Recomendado área<<<<<
-
>>>>>Área de recomendação de cantores<<<<<
-
>>>>>Recomendação de software área<<<<<
-
>>>>>>Área de comentários do Youyoule<<<<<<
===========
Espero que amigos que amam música possam recomendar ativamente suas músicas favoritas para todos. Sem limite de tipo, sem limite de forma, desde que você recomende, você pode inserir o tópico com altas taxas de resposta de cliques. count~
Para substantivos recomendados para músicas, clique aqui~
Os amigos também podem apresentar seus cantores favoritos a todos. Postagens que sejam detalhadas o suficiente ou que tenham uma alta taxa de resposta de cliques podem ser refinadas. Para obter o formato padrão de postagens de recomendação de cantores, clique aqui ~
Se amigos tiverem ideias ou comentários exclusivos sobre música, você também pode convertê-los em palavras bonitas e compartilhá-los com todos. essa é a melhor crítica musical!
Além disso, se você tiver um bom software de música, poderá recomendá-lo a todos na área de música
Se você tiver alguma dúvida sobre outros assuntos, deixe uma mensagem (/url) para o moderador (url=http://7723.cn/hy/hylyadd.asp?myid=&text=116&hy_id=27269&p=1&urll=). o moderador fará o possível para responder. Também agradecemos os valiosos comentários e sugestões de todos. Aceitaremos humildemente! Por fim, desejo a 7723 um sucesso cada vez melhor!
Essência [Music Sharing Edition] Postagem de navegação
Respostas (10)
Não sei se consigo escrever uma crítica musical, tenho medo de estragar.
Eu vim para me juntar à música
Não se preocupe. Escreva sem medo. Apoio você, Mò Mò.
Se daqui a alguns dias for conveniente, primeiro recomende uma banda.
Hmm hmm... parece que há poucos pontos de navegação...
Hehe, custou....
.... Eu não fiz de propósito, hehe.
Por que ninguém lê os posts de navegação!
Use o conhecimento sobre a influência da cultura nas pessoas para explicar o bom ou o ruim deste post~
— Todas as respostas carregadas —