Novos relatórios do moderador…
Olá pessoal. Estou na velhice. A partir de hoje sou o novo moderador da área de compartilhamento de música. Vamos nos conhecer. Hoje é meu primeiro dia no cargo. Reorganizei a seção de música por dentro e por fora. Adesivos de águas residuais removidos. Criação de layout e navegação. Um tópico especial foi criado. Sinto que ser moderador é muito cansativo, mas estou muito feliz. Fico muito feliz quando vejo que a seção de música foi reformada e ganhou um novo visual. Atualmente estou apenas na fase de estágio. Estou tentando passar o período probatório de um mês na esperança de ser oficialmente admitido. Então espero que todos apoiem meu trabalho. Existem boas opiniões e sugestões que podem ser apresentadas. . . Envie-me uma mensagem ou crie uma postagem. A versão musical ficará cada vez mais animada, estou ansioso por esse dia. Desejo 7723 melhor! Obrigado a todos. . .
Respostas (18)
Cheguei, eu entrei
^_^ Bem-vindo, bem-vindo...
Criar uma seção de música japonesa e coreana seria melhor?
...Deixe-me ver...
A música deve ser classificada em suave, música leve, rock,
As áreas especiais precisam ser construídas aos poucos, caso contrário, ficará um pouco confuso.
Ok... adicionei uma área de línguas estrangeiras. Vou dormir primeiro... o celular não tem bateria...
Amanhã eu vou apresentar informações sobre o cantor e recomendar músicas
(づ ̄3 ̄)づ acariciando o autor do post rindo sem parar
Aplausos! Apoio total!
??? A versão musical não foi escondida???
Ainda bem que eu tinha removido o conteúdo de alguns posts antes, bom que deletou.
Hehe.....
Deixar alguém. Risada arrepiante....
Na verdade... eu gostaria mais de dizer... é mais leve não ter cargo...
Este post finalmente tinha afundado e você o trouxe de volta...
(centro)Anos restantes, de repente não quero deixá-los afundar....
(=0=) Eu aguento... Eu sou moderador, eu não xingo ninguém....
— Todas as respostas carregadas —