Madeira = ponte = macaco? ? ? \\--Recomendação de jogo [Forbidden Mystery Tower (versão chinesa)]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 905 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-20 15:32:57
>(hellos)< ------------- Torre do Mistério Proibido (Tradução Chinesa) 图片 Tipo: Quebra-cabeça / casual Idioma: Chinês Resumo: Bem-vindo ao lendário Arquipélago Proibido, desde os tempos antigos ninguém conseguiu obter a Máscara de Ouro Sagrada e sair daqui vivo. Então...Mais>>Captura de tela Hoje, eu vim novamente, hmmm, igual a ontem, ainda é um bom jogo, mas o tamanho é muito maior do que os anteriores >>> Por favor, responda, apoie, dê flores, gelo e neve 3600 graus com Thomas completamente girado, peço tudo ~ Quando vocês olharem este jogo, por favor ignorem o nome do jogo, este jogo é para você usar varas de madeira para construir pontes para os macacos, mas o nome do jogo parece um título de jogo de aventura e quebra-cabeça... No jogo, a responsabilidade do jogador é construir pontes para os macacos, permitindo que eles corram da esquerda para a direita, e todos os macacos devem pegar bananas enquanto atravessam a ponte para obter a melhor pontuação. A parte desagradável, mas divertida deste jogo é que a ponte é feita de varas de madeira, e a quantidade de varas é limitada. Se a estrutura da ponte for instável, ela pode balançar ou desabar, às vezes a base da ponte também escorrega, enquanto os macacos balançam na ponte, então... Hoje a recomendação está completa, nos vemos amanhã~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém responde? Eu respondo!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Ninguém responde? Eu respondo!
Curti isso, apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta