Artefato antigo. . A qual você pertence? . .

O pôster original: Noite de nuvens leves e vento suave Visualizações: 151 Respostas: 18 Publicado em: 2012-06-20 16:53:27
Os doze signos do zodíaco correspondem a doze nomes: 1 rato, 2 boi, 3 tigre, 4 coelho, 5 dragão, 6 cobra, 7 cavalo, 8 ovelha, 9 macaco, 10 galinha, 11 cachorro, 12 porco ———— 1 humano, 2 demônio, 3 imortais, 4 Buda, 5 dragão, 6 fantasma, 7 Ming, 8 Demônio, 9 Mal, 10 Santo, 11 Deus, 12 Besta. O mês de aniversário corresponde a quatro títulos: janeiro a março é “Rei”, abril a junho é “Imperador”, julho a setembro é “Imperador” e outubro a dezembro é “Ancestral”; os substantivos correspondentes à primeira letra do sobrenome: A destrói a vida, B divide o céu, C salta sobre a montanha, D rasga a alma, E vida após a morte, F ilusão, G quebra o céu, H Reencarnação, I Liuyun, J Desilusão, K Zhentian, L Blood Devouring, M Ling Han, N Yin e Yang, O Ji Jin, P Breaking the Sky, Q Ni Yan, R Jumping Cloud, S Duan Kong, T Fen Lang, U Wandering Soul, V Bagua, W Lost Soul, Ding, agulha F, espinho G, régua H, bastão I, botas J, escudo K, machado L, corrente M, fechadura N, lança O, anel P, espada Q, arco R, faca S, martelo T, chicote U, garfo V, alabarda W, (se for esta arma mágica, parabéns por quão dominador você é) Escreva sua história e compartilhe-a! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espada Xuanyuan...
。。。ainda misturando o Tianling, Huangfu precisa ser sério, não seja irrealista, [Espada do Imperador Animal Perdido ] =_=|||tudo bem, que nome ruim, eu quero [Espada Qing Suo ]。
(input=25)[Imperador Humano Ling Han Jie], o autor do post realmente gosta muito de postar esse tipo de coisa!(/input)
Bastão da Reencarnação do Ancestral Demônio!
Torre Celestial do Rei Imortal Yan Tian
Bússola da Reencarnação do Imperador Demônio...
Botas Sangrentas do Imperador
Faca Sangrenta do Rei Imortal
Gancho Caótico do Imperador das Feras
Tão incrível..
Cetro da Reencarnação do Imperador do Submundo...
Lança da Reencarnação do Imperador Humano
Autor do post, isso já foi postado por alguém, você repostou. Eu me lembro que foi o Vento da Flauta que postou primeiro, o seu é exatamente igual ao dele.
Machado que suga o sangue humano!
Ciclo de Reencarnação do Ancestor Sagrado
Espada Quebradora do Céu do Dragão Imperial
Com Huangfu~~
Gancho Celestial do Ancestor Dragão Yan.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta