Frases clássicas do professor de matemática da nossa turma. Não aguento mais

O pôster original: Noite de nuvens leves e vento suave Visualizações: 244 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-20 16:58:40
“Coma, não importa. Eles não estudam mesmo. De agora em diante, a mulher vai se casar com um marido rico, e o homem vai se casar com uma esposa rica. Se ele não conseguir encontrar uma, o casal irá buscar um caminhão grande juntos! "Acabei de escrever à esquerda e um ovo à direita para você. Acabei de terminar!" "cosA, o que significa? Desculpe, apaguei e omiti 500 palavras..." "Não importa se você não levanta a cabeça na aula! Não sou bonito e não importa se não me comporto bem. Não estou triste." “Meu sobrenome é Wang, e nem todos aqueles com sobrenome Wan são Wan Laobao.” “Haha, meu número raiz é 50.000. Vou levá-lo para o submundo.” “Definitivamente haverá muitas pessoas nesta turma que não poderão estudar no futuro. Aí você simplesmente joga os pés fora, dorme na rua e espera que o Partido Comunista dirija uma ambulância para resgatá-lo. "Esses professores são monstros! Não sei o que eles fazem todos os dias! São tantas brechas que não sei como resolver e tantas regulamentações!" "Se você não estudar, irá às ruas imitar aqueles mendigos. Vá às ruas para cochilar! Mas deixe-me avisar com antecedência. Só há duas consequências para essas pessoas: uma é cochilar e cair, a outra é cochilar e cair no chão e sangrar até a morte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cortei o cabelo..
Coloquei um banco..
Caiu no chão...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta