Exame de admissão ao ensino médio hoje

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 106 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-20 20:18:49
Minhas bolas doíam... Fiz a prova de língua chinesa de manhã, não é grande coisa... Fiz a prova de política e história, geografia e biologia à tarde. Estava tudo bem em geral. Havia muitas questões de múltipla escolha. O porteiro não abriu a porta depois que as aulas terminaram às 6 horas... Sem palavras... Só cheguei em casa às 7 horas. Imediatamente tomei banho e fui para a cama sem comer... Tenho prova de matemática amanhã... É uma pena... Recentemente fiz o vestibular e depois disso cuidarei da seção de intercâmbio literário... Por favor, cuide de mim... Oupeng disse sem a função de cópia...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nós fizemos provas de biologia, geografia e computação no segundo ano do ensino fundamental, o restante será feito agora no terceiro ano do ensino fundamental.
Aqui não temos aula de informática…
Ambos os lados enviam -_-.
Como está indo, Qincheng?
No primeiro andar aqui é tudo igual, semana que vem vai ter prova, TMD, escola ruim
O exame final já passou, e em breve chegará a vez da passagem pelo final do semestre.
Nada demais... cercado por belas mulheres por todos os lados
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta