Só há escuridão aqui, mas há luz lá fora.
Há som e há a alegria da realidade.
Embora possa haver sofrimento,
mas não importa o destino que se esconde pela frente,
aquela luz terrena,
quero vê-la com meus próprios olhos novamente.
1. Castelo no Céu - Hayao Miyazaki
Gosto do som da caixa de música, parece vir de outro mundo, distante, inteligente, bonito e tranquilo. Cresci assistindo Hayao Miyazaki e adoro esse velho, talvez porque ele sempre faz as pessoas se sentirem bem. Suas pinturas, sua música e seu mundo são tão fantásticos e atraentes. Castle in the Sky é meu som puro favorito, com sua melodia sem pressa e o som nítido da caixa de música. Cada vez que ouço, posso relaxar completamente, como se tivesse sido puxado para um túnel do tempo e do espaço por um fluido desconhecido. Ele viajou para cima e para baixo por milhares de anos sem qualquer aviso prévio. Depois que a música termina, ele retorna ileso ao tempo e ao espaço presentes. É muito estranho.
2. Primeira Abertura - Lin Hai
É uma suave música de piano do começo ao fim. Quando você fecha os olhos e ouve, você pode ver grandes faixas de nuvens. Abaixo das nuvens está o céu infinito, brilhante e deslumbrantemente azul. Não sei quem está naquela nuvem. Está perto e longe. Não consigo ver a face frontal. Só consigo ver os cantos da saia branca, flutuando como grandes lótus de neve. Flutuante.
3.Pipa Idioma——Lin Hai
Pipa A linguagem, desde a melodia até a execução, é perfeita. Lin Hai é o talento pianista de maior destaque em ambos os lados do Estreito de Taiwan. Os críticos musicais dizem que ele é um músico talentoso com mão direita oriental e esquerda ocidental; ele tem o temperamento de Chopin e a preguiça e elegância de Debussy. Limpo, silencioso, quente, etéreo e natural. Adoro a pipa que hesita em falar e adoro a melodia inacabada da pipa que se apaixona primeiro. Pessoas diferentes ouvem emoções diferentes ao ouvir a mesma peça musical. Não sei como você se sente quando ouve isso. Na minha opinião, o que ele transmitiu foi cheio de tristeza e pesar. Isso lembra as pessoas de Zhaojun e dos altos muros do palácio. É o único momento de paz e uma espécie de conforto no coração, mas ainda é muito desolador.
4. De manhã cedo - Bandari
O início da manhã é o início do dia. Certa vez, um louco comentou sobre Bandari e disse que sua característica é a harmonia do conjunto. Essas quatro palavras simples fazem as pessoas sentirem o mesmo. Piano, violoncelo, flauta, mistos mas não caóticos. Eu gosto mais dos poucos cantos dos pássaros no início. Por um momento, aqueles sons fizeram com que muitas pessoas se esquecessem do trabalho pesado e da agitação da cidade, proporcionando-lhes um momento de paz e um momento de retorno à natureza. Tão desconfortável.
5. Memorial do Amor ——Richard Clayderman
Você conhece ele? Esta é a música de fundo de um determinado anúncio. Muitas pessoas acham que é familiar, mas não sabem que música é. O piano do Sr. Richard Clayderman é realmente mágico. Quer seja tristeza ou alegria, pode ser transmitida através de um tipo diferente de alegria. Muitas notas estão batendo, tão lindas. |||
Essência [Coleção de músicas] Os movimentos persistentes nas profundezas da alma
Respostas (4)
Fei Yuqing、、
((づ ̄3 ̄)づ Carinho ~ Mu Qing) O que o autor do post disse realmente é... naquele dia, encontrei o 'lou zhu' na rua, e vi o 'lou zhu' desabotoar o cinto, baixar a calça, tirar sua coisa... Eu gritei emocionado: 'Lou zhu, o que você está fazendo?' O 'lou zhu' sorriu e disse: 'Estou brincando' ajudando-se a pisar no pequeno! Galo ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor do post disse realmente é... naquele dia, encontrei o 'lou zhu' na rua, e vi o 'lou zhu' desabotoar o cinto, baixar a calça, tirar sua coisa... Eu gritei emocionado: 'Lou zhu, o que você está fazendo?' O 'lou zhu' sorriu e disse: 'Estou brincando' ajudando-se a pisar no pequeno! Galo ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Eu quero MJ@
Muito bem escrito... Destaque.
— Todas as respostas carregadas —