【Original】Capítulo 13 de "Portador da Alma"
Capítulo Treze Ainda não decidi o nome do capítulo. “Ha-...Ha-…” Em um bosque tranquilo, uma figura respirava pesadamente. “Estou tão cansado... Isso é resultado de esgotar minhas forças? Todo o meu corpo parece ter sido drenado...” Singer deitou-se suavemente, seu corpo doendo tanto, como se estivesse cheio de chumbo. “Para ser mais preciso, você pagou antecipadamente sua força.” Kazan, no mundo consciente, disse: “Com sua força atual, você não pode controlar o poder do sangue. Se eu não tivesse protegido sua consciência, temo que você teria sido controlado pelo poder violento do sangue. “Uh…” Singer se sentiu impotente com a seriedade de Kazan, mas pensando bem, Kazan também estava fazendo isso para seu próprio bem. Então Singer suportou a dor e se levantou. "Por que a meditação pode restaurar a força física?" Singer conhece bem o método de restaurar a força física por meio da meditação. Seu pai o ensina desde criança, mas ele não tem ideia dos princípios do método. “A meditação é a melhor postura para o corpo descansar. Ao mesmo tempo, pode absorver elementos do ar e convertê-los em força física ou espírito de luta. Kazan está quase irritando seu anfitrião. Ele pergunta isso e aquilo o dia todo e nem conhece o bom senso mais básico. “Eu realmente não sei como seu pai o educou... Felizmente, ele não assinou um contrato eterno com ele...” Kazan secretamente se alegrou com sua sábia escolha, “Espere um pouco, e quando o próximo fantasma e deus aparecer, vou enganá-lo para que ele assine um contrato eterno. Hehe...” “Então, como me tornei um espírito elemental das trevas? A pergunta de Singer trouxe de volta à realidade o fantasma destrutivo e o deus que estava abandonando sua miséria interior. “O que aconteceu na área proibida?! Diga-me!” “Bem… isso é…” Kazan retraiu seu lado obsceno e disse sério. "É Jiang Zi. Naquele dia... Huh?! Esconda-se rapidamente! Há uma pessoa emitindo fortes elementos de luz se aproximando!" Diante da mudança repentina, Singer só pôde optar por se esconder temporariamente. Ele pulou atrás de uma grande árvore e fez o possível para proteger sua aura. "Pare de fazer trabalho inútil. Suas habilidades ruins são todas em vão. Estou aqui para ajudá-lo, e você apenas se concentra em afastar o inimigo." "Ótimo!" Singer estava extremamente feliz em seu coração. Com a ajuda de uma potência suprema como Kazan, sua aura estaria perfeitamente protegida. Em seguida, ele só precisava se concentrar em responder. "Tenha cuidado! Essa pessoa está se aproximando! Mas parece que sua força está apenas no auge de seu corpo espiritual, e ele logo romperá o gargalo e avançará." Kazan lembrou. Ei, acontece que ele está no auge do corpo espiritual, assim como ele. Singer largou metade de seu fardo: “Mas o oponente já está no nível máximo. É melhor restringir meu atributo de luz e não ser descuidado. Singer olhou secretamente para fora e viu um homem vestido de preto procurando ansiosamente por alguma coisa. “Está perto!” Singer de repente ficou nervoso novamente, pois descobriu um problema muito importante: “Não tenho arma! Não é uma causa perdida?” "Uh..." Kazan apontou para a vara de madeira no chão, "Pegue-a." "Não! Da última vez que usei uma barra de ferro, desta vez usei uma vara de madeira! Você pode me dar uma cara?" Singer rugiu silenciosamente em sua mente. “Ainda não terminei. Então você controla o elemento escuro no ar para aplicá-lo no bastão. Tenha cuidado e aplique uniformemente! Caso contrário, o bastão vai quebrar!” Singer tentou fazer isso. Adicione cuidadosamente elementos escuros. “Buzz…” A vara de madeira tremeu violentamente, como se estivesse prestes a explodir. Depois de um momento, a vara de madeira se acalmou e fortes flutuações de elementos escuros emanaram dela. "Bem-sucedido!" Singer olhou surpreso para sua conquista: “Essa jogada é muito boa!” “Tonto… Isso não é um movimento… É apenas uma técnica.” Kazan estava impotente quanto ao QI de Singer. ".Uma criança que nunca viu o mundo…” No entanto, o homem misterioso pareceu sentir a flutuação do elemento sombrio e caminhou direto em direção a Singer. Singer suou, agarrou a vara de madeira em sua mão e se preparou para incomodá-lo… Os passos estavam cada vez mais próximos e, no momento em que a cor preta apareceu, Singer agarrou a vara de madeira em sua mão, pulou alto e golpeou com força.
Respostas (3)
Olhos vermelhos duplos
Quando vocês escreviam novelas, eu sempre baixava a cabeça, não é que eu seja humilde, estou procurando tijolos...
Quando vocês estão procurando tijolos, eu sempre também baixo a cabeça. Eu não estou lendo mais romances, eu estou pegando tijolos!
— Todas as respostas carregadas —