[Coleção de músicas] O amor que eu te dou não vale a pena, fingir que me ama será punido por Deus
Minhas lágrimas correram por você mais de uma vez em uma noite tão escura. Quando penso em você, meu coração é como uma ferida que nunca cicatrizará. Acho que se apaixonar não é tão difícil. Você me ama e eu te amo, e então será doce e afetuoso. O amor não procura ser dramático. Mesmo que se misture com barulho nos próximos dias, é inevitável. Mas não tive tanta sorte nesta vida por um amor tão simples, puro e realista. O destino sempre me leva por aí. O amor sempre me deixa com o coração partido e infeliz. Você disse que me amaria até a eternidade. Ingenuamente pensei que minha busca por amor e busca finalmente trouxe afirmação para você. Acabou sendo um engano, conforto e sustento para sua solidão. Bem, neste caso, só posso me consolar. No seu lugar, serei sempre seu palhaço fiel. Aqui você é meu público favorito. O público é o público, eles só se importam se minha performance é maravilhosa ou não, e a dedicação e a amargura por trás disso nunca são demais. Talvez a relação entre amar e ser amado não seja imaginada pela minha simples lógica. Mas meu amor por você é muito simples. Não peço que você me ame, mas não ame de maneira puramente falsa. Eu te amo e vou parar com isso com moderação no futuro. 1. Fingir - Andy Lau 2. Não consigo adivinhar—Dingdang 3. Felicidade fingida - Lu Qio 4. A pessoa que me ama e a pessoa que eu amo—Qiu Haizheng ||5. Mentiras - Eason Chan 6. Eu odeio amar você—Zhang Huimei 7. 1. Mariposas voam para a chama - Jinger (Wang Jian)
Respostas (6)
Er... encorajar...
O proprietário do prédio deveria postar mais alguns tópicos semelhantes. Fazer um índice e colocar na página inicial...
Falaremos sobre isso em alguns dias! Amanhã ainda tenho uma prova, vou dormir primeiro, boa noite!
Mande um do Phoenix Legend
Hum... parece que terminei a prova. Está bem, boa sorte.
Sem perceber, a moeda aumentou 3.220.000 →.→ Impacto nos preguiçosos
— Todas as respostas carregadas —