Nesta era de alternância entre o antigo e o novo, quem não conhece o Sphere? Acredito que você que gosta de música japonesa e coreana nunca ouviu falar dessa nova geração de meninas. A maioria dos cantores japoneses são dubladores. Sphere também tem maiores possibilidades. O quarteto é formado por Toyosaki Aiko, Tomatsu Haruka, Hikasa Yoko e Gao Heng Aiyang. Eles são todos jovens talentos criados por sua gravadora Music Ray'n.
Em primeiro lugar, senhorita Tomatsu Haruka, que tem uma boa base de massa, não me diga que não assistiu a um dos OPs de "Shen Pheasant" naquele ano. Vou recomendar aqui o principal (lema & seja mais ousado). Tem um estilo de campus novo e pequeno que é muito fácil de se viciar (basta ouvir se não acredita). O clímax é como a coquete (também. Proteja. Aceite.) Faz as pessoas quererem parar e seus corações baterem descontroladamente! Como resultado, sua voz é muito suave e versátil.
Agora é meu cantor favorito, Toyosaki Aio; embora não seja tão bom quanto Tomatsu, a qualidade do som é absoluta, o som nasal pegajoso é suave, mas não turvo, suave e profundo como o coração, revelando a pureza de uma menina. Ela ficou famosa com o Hongbian World 2009 (Light Music Club Girls). Aqui eu recomendo ela (vou). Essa música faz as pessoas ficarem felizes. O tom pode ser considerado despreocupado. Claro, você também pode procurar as músicas dela na animação. A maneira como ela prende a respiração é muito fofa, e às vezes ela muda para um estilo limpo e feminino quando está prestes a lançar um single.
Gao Heng Caiyang, Da Dae é o melhor cantor entre os quatro. Formou-se em música na Universidade de Música e não tem problemas com o bel canto. Ele também é famoso pelo trabalho de 2009 (o acima), mas não tem muita música para mostrar. Dentre elas, recomendo a música do Animation You. A voz é selvagem e magnética.
Uma das vozes leves de Kotobuki Raiko, que não é famosa no momento, recomendo primeiro seu Future Stream.
Essa é a introdução, então você pode tentar ouvi-la seletivamente!
Grupo musical Sphere ~~
Respostas (11)
Durante a era das garotas do país do suor, BY2 também consegue, desde que a qualidade do som seja boa
Top... apoio o autor do post. Na verdade, pode ser repostado... realmente...
Qualidade do som? Talvez eu prefira que cada um tenha sua própria preferência, certo?
Existem muitos grupos assim, né, também tem na Europa e nos EUA, mas o MV foi meio assim →.→ Eu não entendo nada de tom ou qualidade de som, só quero que soe fofo
Hmm, a linha de som é fofa, você e eu somos iguais, ô, eu não acho o Amio Tosaki fofo, me procure
Eu só amo rock e punk
Cada um tem suas próprias preferências quando se trata de comida.
Quem não conhece sphere nesta era de transição entre o velho e o novo? Aposto que você, que gosta de música japonesa e coreana, já ouviu falar deste grupo de garotas da nova geração. Eu não sei, eu não entendo, o que é isso, o que é isso
Na verdade, eu também não sei... tosse. O pedido sob demanda foi postado. Todos dêem uma olhada..
Hmm, se você não sabe, então está desatualizado.
=_=""。。。 Coração partido...
— Todas as respostas carregadas —