>>>>>>>>>Postagens sob demanda<<<<<<<<
Muitos amigos querem baixar músicas, mas não conseguem encontrar o endereço do site. Então a área de música lançou a função sob demanda.
Responda a esta postagem com informações detalhadas da música que você deseja tocar (incluindo título da música, artista) ou deixe uma mensagem para o moderador e aguarde pacientemente. O moderador responderá por mensagem privada com o endereço para download de MP3 e toques.
Formato de resposta:
Sob demanda! "Título da música", interpretado por: XX
Por favor, certifique-se de seguir este formato para reprodução sob demanda! Caso contrário, nenhum processamento será feito.
Essência [Music Sharing Edition] Postagens gratuitas de música sob demanda
Respostas (63)
Pode clicar no MV?
É uma pena que não possa... O celular ruim não consegue colocar vídeos, sem explicação...
Retorno do Dragão Imperial ao Caráter Distante
Descer as escadas não é responder ao post, pode ser ignorado
Ah… me deixou em conflito por um tempo…
Nome da música: 《Paixão Explosiva》 Cantor: Qingcheng Sansha Bi
A luz da lua não voltou?
Como o terceiro idiota, basicamente sou um espectador
Ainda dá para entrar e dar uma olhada agora, daqui a alguns dias não haverá tantas oportunidades.
Eu não sei o cantor, nem o nome da música, só sei que ela é uma faixa do primeiro trailer dos Vingadores, muito envolvente e muito boa de ouvir. Mas essa música não aparece no filme.
Ah... você realmente sabe como me dar encrenca...
Ignorar respostas que não estão em conformidade, hehe, o autor do post não precisa respondê-las
Baixar MV sem preocupações
Sob demanda! "Mulher toma banho sem fechar a porta", cantado por: música da internet
Já respondi lá embaixo.
。。。。。
Sob demanda! Nome da música: "Apresentação Amigável" Cantor: Xu Liang
Já respondi à solicitação sob demanda.
Eu também vou solicitar, é a música tema do desenho animado "A Lenda dos Doze Signos do Zodíaco: A Super Missão", muito boa de ouvir. A parte da letra é a seguinte: Lendas antigas, cantando velhas canções folclóricas, o mundo instável das artes marciais, esconde lendas surpreendentes.
Ah. Que mobilização geral! Já vi antes. Vários filmes, na verdade. O primeiro é sobre uma criança que é a reencarnação do Ziqui Xing, e assim por diante. O segundo e o terceiro não são tão bons... O primeiro se chama "Mobilização dos Doze Animais do Zodíaco". A música de encerramento se chama "Um Mestre como Você". Esqueci o nome da música tema...
Carregar mais respostas