Ganhar dinheiro é o mais importante, não ter consciência.

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 60 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-21 11:13:32
1. Um construtor estava recrutando pessoal para compras e alguém se candidatou. Entrevistador: “Você já fez compras?” Requerente: "Você conseguiu. Basta comprar algo para enganar as pessoas." Entrevistador: “Você já ficou em algum canteiro de obras?” Requerente: "Você esteve em vários canteiros de obras por muitos anos." Entrevistador: “Qual é a maneira mais eficaz de economizar custos?” Requerente: "Jerry-goging". Entrevistador: “Onde está guardado o dinheiro?” Requerente: "Deixe isso para o líder." Entrevistador: “Muito bem, precisamos de talentos como você! Última pergunta: E se houver um acidente de qualidade?” Requerente: "Direi apenas que foi atingido por um raio." Entrevistador: “Talento, por favor reporte-se imediatamente ao departamento de recursos humanos!!!” 2. A editora contratou um fotógrafo para desenhar a capa de um livro e encontrou dificuldades na negociação do preço. A editora solicitou que a capa incluísse a foto de um crocodilo abraçando uma linda mulher. O fotógrafo explicou à editora que o jacaré teria que ser anestesiado para segurança da modelo, mas isso seria bem mais caro. O editor pensou um pouco e perguntou: “Quanto custa um modelo anestesiado?” 3. Advogados e médicos competem para ver quem é melhor. Advogado: Meu trabalho é interessante: as pessoas vêm ao meu escritório, me contam seus problemas, me ouvem e pagam seus honorários. Médico: As pessoas vêm ao meu consultório, me contam seus problemas, tiram a roupa, ouvem meus conselhos e pagam seus honorários.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta