Versão do fórum "Moonlight over Lotus Pond"
Sinto-me bastante inquieto estes dias. Esta noite estava sentado em frente ao computador navegando na Internet e de repente me lembrei que o fórum que navego todos os dias deve estar com um visual diferente neste momento em que a versão está prestes a ser alterada. A noite está escurecendo e os anúncios fraudulentos que aparecem na página a qualquer momento não são mais visíveis; minha esposa está do outro lado do cabo de rede, enxugando o rosto recém-lavado e cantarolando baixinho uma música desconhecida. Abri silenciosamente a página do fórum e digitei minha senha. Seguindo o link, a página do Happy World foi aberta. Esta é uma página engraçada; reúne internautas de todo o país, inclusive estrangeiros. No meio da página web, há muitos posts, densamente compactados. Na lateral da página estão alguns links e algumas páginas que nunca visitei. À noite, quando o sinal da rede não é forte, esta página não pode ser aberta, o que é um pouco chato. Esta noite foi bom, embora ainda um pouco preso. Eu parecia ser o único na página, olhando fixamente. Este mundo parecia pertencer a mim; Eu também parecia ter transcendido meu eu comum e entrado em outro mundo. Adoro estar alegre e calmo; Adoro estar em grupos e ficar sozinho. Como esta noite, diante da página silenciosa, com minha esposa ao meu lado, posso pensar em qualquer coisa e não pensar em nada, e me sinto uma pessoa livre. Tudo o que você deve fazer ou dizer durante o dia pode ser ignorado agora. Essa é a maravilha de navegar na Internet. Deixe-me aproveitar este lugar sem limites onde o silêncio é melhor que o som. No fórum bem organizado, há todos os tipos de postagens. Alguns são muito engraçados, como a cara do tio Benshan. Entre as camadas de postagens, há postagens publicitárias espalhadas, algumas procurando parentes e amigos, outras vendendo baterias de celulares; assim como gotas de água e como faíscas no céu azul. Depois de atualizar, aparecem muitos adesivos de água, como se o layout fosse de alguns dias atrás. Nesse momento, os adesivos de água e os adesivos bons também tiveram um leve movimento e, como um raio, foram para lá num instante. Os decalques estavam originalmente compactados lado a lado, então parecia haver um traço de separação. Abaixo do adesivo há um texto antigo. Se você não abrir, não poderá ver parte do conteúdo; mas o adesivo parece ainda mais antigo. Minha esposa e eu olhamos para um poste como água, em silêncio. Clique flexível do mouse na pergunta. Como num passe de mágica, a postagem se desdobrou suavemente, revelando seu conteúdo. Embora seja um adesivo de água, o layout é muito bonito, então não suporto excluí-lo; mas achamos que isso também é um benefício – adesivos de água são raros, mas o layout também tem um sabor único. A água subiu silenciosamente, e o poste no poste superior recomendado deixou sombras de água irregulares e manchadas, tão íngremes quanto um fantasma; a sombra da postagem interessante na postagem parecia estar integrada na postagem original. A qualidade das postagens no layout não é uniforme; mas o bom e o ruim têm uma melodia harmoniosa, como a famosa música tocada na Fan Girl. Na página, longe e perto, há palavras grandes e pequenas, com a maioria das palavras pretas. Essas palavras preenchem a página, camada por camada; faltam apenas algumas lacunas no canto superior direito, como se tivessem sido deixadas especialmente para o moderador e convidados. Os personagens são todos no estilo Song, o que parece um pouco chato à primeira vista; mas a riqueza dos adesivos de essência pode ser discernida mesmo sob tais circunstâncias. Existem alguns links vagos no topo, que são simplesmente descuidados. À direita está o cabeçalho do autor da postagem original. Os olhos apáticos são os de uma pessoa sonolenta. O mais animado nessa hora foi a discussão entre a esposa e o idiota; mas a excitação era deles e não havia nada. Nada. De repente me lembrei da primeira vez que postei. Postar é o principal método do fórum, e sempre foi assim, e cada vez mais pessoas postam. A partir da classificação das postagens, você pode saber aproximadamente que tipo de conteúdo é a postagem. Se parece uma bobagem feliz, é engraçado. Escusado será dizer que não há muito mais a dizer e também existem os direitos autorais para ler a postagem. Esta é uma página animada e romântica. Se eu conseguir escrever algo original esta noite, acho que posso ganhar experiência e subir de nível; não funcionará se eu apenas ver algumas idéias no artigo. Isso me fez pensar no que escrever. ——Pensando assim, de repente voltei aos meus sentidos e, inconscientemente, vi o lado de minha esposa novamente. Ela tremeu ligeiramente, mas não houve reação. Minha esposa ficou com tanta raiva que ficou com o rosto vermelho.
Respostas (2)
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Postando comentários...
— Todas as respostas carregadas —