Pessoal, apressem-se, é um grande negócio
Minha cabeça está machucada e tenho um grande galo. Posso lavar meu cabelo? É um grande negócio
Respostas (12)
Quebrou ou não?……
Apoio total ao Lou Zhu!
Força~~ Tô contigo!
Parece que não, mas a bolsa é muito grande
Parabéns! Haha! Que seus grandes pacotes nunca desapareçam
Se não estiver rompido, lave com cuidado; se estiver rompido, enxágue com água limpa e não use shampoo, pode causar infecção. Não lavar também pode causar infecção... da próxima vez tenha mais cuidado, não se machuque por descuido.
Indica que está tudo normal, calmo, mantenha a calma...
Não tem problema
Hoje me machuquei em casa... o motivo foi anemia, pressão baixa... fiquei dormindo em casa, e depois fui procurar comida na geladeira... de repente, quando me levantei, não percebi que havia algum problema... cheguei à geladeira e de repente fiquei um pouco fraco... insisti em abrir a porta da geladeira, e finalmente caí... a parte de trás da minha cabeça bateu direto e fez um grande galo... o celular também caiu, mas não quebrou... que azar... Hoje foi realmente um dia ruim! Baixei algo e não consegui usar, deu erro... queria acessar a internet e o celular estava sem bateria, ainda bati a cabeça... passei um pouco de pomada multiuso... à tarde ainda tenho prova de física... antes e depois são meninas me deixando com cheiro de remédio no cabelo, o que fazer... além disso, meu pai disse que hoje à noite não posso lavar o cabelo... então eu pensei, por que estou assim? Porque tenho anemia, pressão baixa, sou caseiro, não faço exercício... preciso repor sangue... e no almoço, também não comi... sem apetite... à tarde ainda tenho prova de admissão... droga, nem posso andar de moto... não tem lugar para guardar a moto... peguei um táxi... o importante é, a questão do cheiro à tarde, como vou resolver...
Esse tipo de azar antes da prova só aconteceu em pequenos testes.
M, a família toda disse que não pode lavar, não vai fazer o exame de admissão ao ensino médio
Hongyan, você fica em casa se masturbando, limpando o bumbum e pronto. Haha! Não lave o cabelo, lave o bumbum
— Todas as respostas carregadas —