[Shen Jing] Webmasters, administradores, moderadores e jovens puros não estão autorizados a entrar! Xiaoqiu, Huangfu e outros entram!

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 342 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-21 14:02:00
1. Proprietário do fórum: Comprei uma nova mansão. Você morreria de medo se lhe dissesse o quão grande é - levei duas horas e meia para contorná-lo! Sofá do Fórum: Bem, eu costumava ter um carro quebrado ~ 2. Dona do fórum: Não faz calor para vocês, mulheres, usarem sutiãs no verão? Resposta do fórum: Você vai ficar com muito calor se não levarmos você... 3. Dono do fórum: Quando eu estava fazendo sexo com minha namorada, ela parecia chamar o nome de outro homem... Sofá do Fórum: Por que mais você está insatisfeito em fazer sexo com a mulher de outra pessoa! 4. Proprietário do fórum: Por que a visita do presidente Hu ao Japão foi relativamente fria e o lado japonês nem sequer pendurou uma placa de boas-vindas no aeroporto? Sofá Fórum: Como pendurá-lo? Receber calorosamente velhos amigos chineses no Japão? ​​​​​​​​​​​5. Proprietário do fórum: Colete as palavras mais repreensivas sem usar palavrões. Resposta do fórum 31: Sua mãe jogou fora a pessoa quando deu à luz você e levantou a placenta? ​​​​​​​​6. Proprietário do fórum: Meu pai deu ao meu marido um chicote de cervo. O que você acha que isso significa? Também há fotos ~ Sofá do fórum: Este é o incentivo da geração mais velha para a geração mais jovem ~~~ 7. Proprietário do fórum: Qual é a areia do palácio no braço da pequena dragão em "A Lenda dos Heróis Condor"? Por que ela está apoiando Buzhu? Bambu é obsceno! Os bambus mosqueados estão ondulando! O bambu mosqueado é poderoso! O bambu permanece forte! Bambu desce! Usado? Resposta do fórum: Shou Gong Sha é o atalho na área de trabalho para virgem. ​​​​​​8. Proprietário do fórum: A notícia dizia que alguém foi engolido por uma píton. O que devo fazer se realmente encontrar uma python na natureza? Resposta 11 do fórum: Aperte os dezoito centímetros e cutuque o ânus, dois métodos muito eficazes. Espero que todos espalhem a palavra. Resposta do fórum 12: Esfaquear o ânus da cobra ou o seu próprio ânus? Resposta do fórum 47: Bobagem, o que você está fazendo no deserto? Resposta 48 do fórum: Xu Xian sabe com o que cutucar! 9. Proprietário do fórum: Tenho que depilar as axilas no verão, caso contrário, usar mangas curtas afetará minha imagem feminina. Deixe-me perguntar de novo: você precisa raspar os pelos pubianos? Sofá Fórum: Não coce a boca! Proprietário do fórum: Não faz sentido ser bonito - você não será comido pelos peões no final! Resposta do fórum: Ser bonito é acompanhado de soldados, bala de canhão, montado em cavalo, sentado em carro e tem um amor secreto... Por que não é bom ser bonito? ! ! 11. Proprietário do fórum: Por que os filhos nascidos têm o mesmo sobrenome do pai?
Fórum Sofá: Porque o dinheiro cuspido do multibanco é de quem inseriu o cartão.

12. Proprietário do fórum: Um homem dos Estados Unidos ganhou o prêmio "Bota de Ouro" da George & Se você tivesse a chance de vender algo ao presidente Hu, o que você escolheria?
Sofá Fórum: Quero recomendar minha mãe para ele!

13. Proprietário do fórum: Como todos sabem, a estrada do lado leste de Liujiao ao norte é em declive. Quando cheguei a Liujiao agora há pouco, de repente vi uma linda garota andando de bicicleta e gritando “É tão legal!” que atraiu a atenção de muitos transeuntes. Olhando para trás agora, a voz doce de MM é realmente inesquecível ~
A razão pela qual ela gritou "Feliz" parece ser pelas seguintes razões:
1. Acabei de terminar o exame e estou de bom humor;
2. Depois de um dia de lição de casa, vamos nos divertir!
3. Por ser uma descida, a brisa sopra contra seu rosto quando você desce correndo, então é muito refrescante;
4. Acontece que MM viu um cara bonito como eu e ficou tão animada que não conseguiu expressar seus sentimentos, então teve que gritar que estava muito feliz;
5. Todo mundo acrescenta...:)
Fórum Sofá: Amanhã vou colocar a cadeirinha dessa menina de volta!

14. Proprietário do fórum: Combater a corrupção é realmente tão difícil?
Fórum Sofa: É difícil para você cortar o próprio pênis? !

15. Proprietário do fórum: O fato de os militares dos EUA não poderem retirar-se do Iraque mostra que os Estados Unidos são um país responsável! Forum Sofa: Então, estar preso às minhas ações significa que sou um investidor chinês responsável? ? ?

16. Proprietário do fórum: Por que pol. Ice precisa soar a sirene para capturar bandidos? Você não tem medo de que o bandido fuja se você ouvi-lo à distância?

17. Proprietário do fórum: De acordo com o Jade Channel de Hong Kong, Gillian foi ao Hospital Feminino de St. John para um check-up esta manhã acompanhada por sua mãe. O relatório de diagnóstico do hospital provou que não houve danos orgânicos em sua vagina. Se você não acredita em mim, pode visitar o site do Jade Channel (que vergonha para quem faz photoshop em fotos nuas!) - Minha eterna Gillian.
Forum Sofa: Droga, você está rindo do pênis pequeno de Edison Chen? ! !

18. Dono do fórum: Quando você era criança, você imaginava que tipo de cena faria você se destacar na frente de todos quando crescesse?
Banco do fórum: Pegue um monte de esterco e leve para a rua, e jogue em quem você não gosta!

19. Proprietário do fórum: O que devo fazer se tiver amnésia? Resposta do fórum: Não seria ótimo? Todas as manhãs eu acordo e descubro que a mulher que dorme ao meu lado é uma mulher diferente ~ (Autor: A Raposa Miserável) 20. Proprietário do fórum: Caí acidentalmente agora há pouco e meu pênis ficou preso no chão de cimento e não pôde ser retirado. O que devo fazer, pessoal? Resposta do fórum: Esposa, venha ver, o pênis selvagem pode se transformar em um ser humano! 21. Dono do fórum: A maldita barbearia cortou feio minha cabeça! Todo mundo inventou algumas táticas prejudiciais, pedindo que quanto mais destrutivo melhor e quanto menor o barulho, melhor, porque eu estava indo sozinho. Porão do Fórum: No meio da noite, sob a lua escura e o vento forte, silenciosa e suavemente, um homem se enforcou em frente à barbearia... Proprietário do fórum: Há tantos pretendentes em Tianya, é tão chato! Sofá do fórum: LZ, não Zhuangbility, Zhuangbility leva à leipilidade! (Nota: não finja ser B, caso contrário você será atingido por um raio!) 24. Proprietário do fórum: Sou tão rico, que tipo de carro devo comprar para minha babá? Resposta do fórum: Depende do relacionamento entre ela e seu marido. 25. Dono do fórum: Ele jurou um ao outro hoje que faço parte da vida dele, faço parte do corpo dele e ele não poderá viver sem mim ~ Sofá do Fórum: Meu ex-namorado disse a mesma coisa, mas depois descobri que sou seu apêndice, apêndice, orelhas, seis dedos e outras coisas dispensáveis! 26. Proprietário do fórum (japonês): Os pontos de acupuntura nos romances de artes marciais de Jin Yong são baseados na massagem chinesa? Forum Sofa: Não, os pontos de acupuntura no meu país são usados ​​para acupuntura, enquanto os pontos de acupuntura no seu país são usados ​​para cura. 27. Proprietário do fórum: Se eu tiver 100 milhões de yuans, posso conseguir um empréstimo para comprar uma casa em Tomson Yipin!Resposta do fórum: Sim, mas você ainda precisa pedir dinheiro emprestado para pagar as taxas de propriedade primeiro ~ 28. Proprietário do fórum: Mestres do mercado de ações de Tianya, digam-me se vocês podem ganhar muito dinheiro com uma posição plena um dia antes da abertura das Olimpíadas de Pequim? Forum Sofa: Não, porque agosto foi um dos meses mais perigosos para o mercado de ações chinês no passado. Os outros meses mais perigosos foram Março, Julho, Janeiro, Setembro, Outubro, Novembro, Maio, Junho, Dezembro, Abril e Fevereiro. ​​​​​​​​​29. Proprietário do fórum: Meu salário mensal é de seis dígitos e minhas despesas mensais são superiores a cinco dígitos. Huohuo, sou considerado uma pessoa rica? Forum Sofa: Como os verdadeiramente ricos gastam seu dinheiro está em suas próprias mãos. Por exemplo, Li Ka-shing, quando compra algo em qualquer lugar de Hong Kong, o dinheiro acabará voltando para ele ~ 30. Proprietário do fórum: O que aconteceu com a Coreia do Sul? Quem voltar a falar da Coreia do Sul, cuidado, vamos cruzar o “paralelo 38” e lutar contra você até o fim! Resposta do fórum: A previsão do tempo CCTV deve ter pelo menos três minutos de duração, mas seu país tem apenas uma frase - estará nublado ou chuvoso em todo o país. Como se atreve uma nação assim a lutar com a China? 31. Proprietário do fórum: Qual país você mais odeia e despreza? Sofá do fórum: Japão, droga! Proprietário do fórum: Você não consegue falar sem usar palavrões? Sofá do Fórum: Ok. Proprietário do fórum: Por favor, responda novamente. Qual país você mais odeia e despreza? Sofá do fórum: Droga! 32. Proprietário do fórum: Vamos falar sobre os gêmeos, qualquer coisa. Meu pai teve gêmeos, mas um morreu após o nascimento e o outro antes dos quarenta anos. Fórum Sofá: Quem é seu pai? 33. Dona do fórum: Minha namorada sempre diz que tem seios pequenos. Eu acho que está tudo bem. Por favor, peça aos GGs do fórum para ajudar a identificá-la. Sofá do fórum: Tenho duas espinhas nas costas! 34. Dono do fórum: Minha mãe me disse uma coisa quando eu era jovem: se você briga com alguém, não é necessariamente culpa sua; mas se você briga com muita gente, a culpa deve ser sua! Resposta do fórum: Lógica do ladrão! Aí sua mãe foi estuprada por muita gente, deve ser porque sua mãe é muito sexy? ? ? 35. Proprietário do fórum: Adivinhe de que país sou uma criança mestiça? Resposta do fórum: Chinês + Transformers! 36. Proprietário do fórum: Pedindo interpretação dos sonhos: sonhei com Zhang Ziyi ontem à noite. Zhang Ziyi disse que gostava muito de mim, mas eu disse que tinha namorada e então Zhang Ziyi chorou. Resposta do fórum: Parabéns ao postador original por se tornar adulto, porque o diário que você escreveu no dia seguinte se chamava - "Meng Yi"! 37. Proprietário do fórum: Haha, registrei com sucesso o ID "Kung Fu Panda". Todo mundo pensa que será muito popular se eu usar esse nome em Tianya no futuro. Forum Sofa: Seu pai é um pato! 38. Proprietário do fórum: Ontem à noite, quando estávamos passeando com nossos cachorros, nosso grande mastim tibetano brigou com um cachorro selvagem careca na floresta. Seco! Inesperadamente, o Mastim Tibetano foi derrotado por um cachorro de palha! ! ! Forum Sofa: Droga, antes de eu ficar careca, todos me chamavam de Leão! 39. Proprietário do fórum: Você acha que eu pareço com Wu Bai? Resposta do fórum: Apenas metade! 40. Proprietário do fórum: Wang Xiaoya e Chen Zhangliang vão se casar. Por favor, comente em quatro palavras. Resposta do fórum: Você se tornou uma boa pessoa!41. Proprietário do fórum: Escreva as palavras da pessoa que você mais ama e que mais te machucaram... (Autor: jademansion) Resposta do fórum: Você está dentro? (Autor: roby14 42. Moderador do fórum: A CPI deixou o povo do país ainda mais sem dormir no nível central. Sofá do fórum: Quem você está brincando! Haverá líderes que não conseguem dormir??? Então eu quero ver qual senhora é tão incrível!!! 43. Moderador do fórum: Nosso governo é o mais atencioso e preocupado com o povo! Sofá do fórum: O autor da postagem esqueceu de digitar a palavra "moeda"... 44.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Uau!)O que o autor disse realmente é… Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desamarrar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar a ferramenta… Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” enquanto se ajudava a pisar no pequeno! Cana╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor disse realmente é… Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desamarrar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar a ferramenta… Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” enquanto se ajudava a pisar no pequeno! Cana╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
(input=38) Harmonia~~(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta