(Silêncio) Parece que todo mundo gosta de fazer piadas ultimamente.
5. Havia um estudante japonês que estudou na Coreia do Sul e encontrou uma namorada coreana. Em uma noite de relâmpagos e trovões, a garota coreana entregou-lhe a virgindade. Durante a relação sexual, a coreana gritou: Cassiyo Xiduo! Cassie Yosido! ~! ~~ Devido à barreira do idioma, os estudantes japoneses pensaram que o estavam elogiando por ser incrível, então trabalharam ainda mais! No dia seguinte, o estudante internacional japonês jogou bilhar com seus colegas. Seus colegas coreanos eram muito bons! Então os estudantes japoneses gritaram: Cassiyo Xiduo! Cassie Yosido! O estudante coreano disse confuso: Entrei no buraco errado? ! 6. Havia um velho fazendeiro capinando no campo. Um corvo passou voando e fez cocô no rosto do velho fazendeiro. O velho fazendeiro levantou a cabeça e praguejou: “Sua mãe! Você nem sabe usar cueca quando sai!” O corvo disse: "! Você está de cueca quando faz cocô!" 7. Três piadas hilariantes: (1) Há um post perguntando: Conte-me sobre a frase da pessoa que você mais ama e que mais te machucou. Um amigo respondeu: Você está dentro? (2) Um homem feio postou uma foto e perguntou: Eu pareço com Wu Bai? Resposta: Apenas metade disso. (3) Houve uma postagem perguntando a todos o que gostariam de escrever em suas lápides depois de morrerem. A resposta: “Agradeço ao governo por resolver o problema habitacional para mim”. 8. Quando eu estava no ensino médio, eu tinha um amigo de classe, nascido em 1981. Ele não era muito velho, mas era muito velho... O seguinte é algo que aconteceu quando ele estava pegando o ônibus: Quando ele estava no segundo ano do ensino médio, esse amigo pegou o ônibus para a escola. Quando ele estava entediado por causa da longa viagem, um homem de cerca de 35 anos sentado ao lado dele conversou com ele. O homem abriu a boca e disse: “Irmão, aonde você vai?” Esse cara pode ter enfrentado esse tipo de tratamento muitas vezes, então não ficou muito surpreso e respondeu calmamente: “Três escolas de ensino médio”. A segunda frase do homem foi: “Ah, vamos ver as crianças? É difícil para as crianças irem à escola...” O rosto do homem se contraiu e ele não disse nada. A terceira frase: “Irmão, quantos anos tem o seu filho?” O cara ficou muito chateado e não explicou, então disse casualmente: “Primeiro ano do ensino médio”. Nessa época surgiu o clássico. O homem olhou para o homem com os olhos arregalados de surpresa, olhou para ele por dez segundos e disse: “Irmão, você se casou muito tarde!” 9. Um chinês teve diarreia repentinamente enquanto passeava no Reino Unido. Ele correu apressadamente para o banheiro público. Finalmente foi resolvido. Ele saiu cantarolando uma música com orgulho, apenas para encontrar um grande grupo de pessoas olhando para ele com surpresa. Só então percebeu que havia entrado em pânico no banheiro feminino. "O que devo fazer? Fiz papel de bobo, mas não posso envergonhar o povo chinês." Ele reagiu rapidamente e imediatamente deu um sorriso torto, curvou-se 90 graus, gritou: “Sayunara, tchau ~~~” e então se afastou arrogantemente. A multidão que assistia atrás deles franziu a testa e murmurou com desgosto: “Oh, merda~~~~Japonês!!
Respostas (1)
Sem ânimo para rir…
— Todas as respostas carregadas —