Que sistema odioso! ! ! ! ! !

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 104 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-21 19:54:57
Dia! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Acabei de descobrir que... minha moeda caiu de mais de 3 milhões para mais de 40.000... Droga! ! ! ! ! O que está acontecendo? ? ? ? ? ? É aquele sistema odioso de novo! ! ! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O Rei Demônio disse: Pode gritar até perder a voz, ninguém vai vir te salvar! Princesa: Gritar até perder a voz, gritar até perder a voz! Ninguém: Princesa, eu vim te salvar! Rei Demônio: Falando no diabo que ele aparece! Cao Cao: Rei Demônio, você me chamou para quê? Rei Demônio: Waa, vi um fantasma! Fantasma: Droga! Fui descoberto. Droga: Besteira, quem me descobriu? Quem: Não é problema meu! Rei Demônio: oh, meu deus! Deus: Quem me chamou?! Quem: Ninguém te chamou! Ninguém: Eu não chamei!!! Dizem que desde então o Rei Demônio desenvolveu esquizofrenia.
Hum. Em algum tempo voltarei. Então, vá para a área de música e recomende um cantor, escreva o máximo possível. Vou avaliar a situação e te dar um destaque. Que tal. Dar esse destaque vale três milhões, hein.
Parece que no segundo andar... há um pouco de negligência no dever...
Tem tantos assim? Pena que eu não posso copiar
Recomendo baixar um UC no andar de baixo. E quem mais joga no celular! Vou ver como está a situação! Não disse que vai dar com certeza!
Eu também transferi dinheiro, e já tenho 30 mil.
O comentário do 1º andar é realmente... ahahahaha, ri demais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta