[Rascunho] Regulamento de Publicação
Em relação à candidatura a um moderador e aos requisitos, o seguinte é o resultado desta reunião. É apenas um rascunho. Está muito confuso e não foi resolvido. Vou enviar para todos darem uma olhada. Pode haver muitos lugares irracionais e ausentes ~ Será oficialmente resolvido amanhã. É tão difícil dizer ~ [Regulamentos para se candidatar a um moderador] @O número de logins não é inferior a 100 vezes @Proficiente no uso de vários UBBs e links @Os candidatos têm um período de estágio de três semanas e não estão autorizados a participar de reuniões formais de moderadores durante o período de estágio @Os candidatos não podem ter registros ruins Deve haver pelo menos 20 postagens úteis nas postagens do @Candidato, e o número total de postagens não deve ser inferior a 50. Eles devem não ser principalmente preenchido com piadas. @Seja responsável. Pode persistir. Os moderadores @Intern devem saber distinguir o certo do errado e excluir postagens e respostas sem sentido em tempo hábil. @Moderador, você tem boas qualidades, é amigável com os outros e pode assumir responsabilidades. Há mais alguns pontos a serem adicionados amanhã ~
Respostas (9)
Eu não consigo →.→
========Linha de corte perfeita========
Eu não estou interessado no moderador.
Não é pouco ter feito login mais de 100 vezes, um pouco demais, mesmo que o tempo de registro seja de cinco meses, não é certo que haverá 100 logins.
Eu aceito os termos e condições?
Hahahaha, o quarto andar é tão fofo, vou te ajudar a calcular, se você logar preguiçosamente uma vez por dia, consegue, né? 5 meses × 30 = 150 dias, mesmo que seja preguiçoso em 50 dias, ainda consegue logar 100 vezes.
O sexto andar não entende... AAAA está online há muito tempo, permanecendo lá vários dias consecutivos
Se você baixar muitos jogos, os dados móveis do celular acabam rapidamente, e se forem usados antes do dia 20 de cada mês, então não será possível alcançar 100 vezes.
Ultimamente ocupado com a gestão…
— Todas as respostas carregadas —