Nos últimos dois meses e meio de 7.723, irei para o ensino médio em dois meses e meio. Joguei muito no ensino fundamental e tive que compensar no ensino médio. No ensino médio, eu brincava com meu celular nas aulas e copiava o dever de casa depois da aula. Agora, no terceiro ano do ensino médio, caí do quinto para o décimo lugar. Tive que trabalhar muito no ensino médio, mas também tive que acabar com esse estado de diversão todos os dias. Embora eu não vá ao 7723 há muito tempo, gosto muito deste site e dos amigos que nele estão. Dois meses... Agora desejo a todos os 7.723 alunos que estão fazendo o vestibular e o vestibular para suas escolas ideais, e desejo a todos os 7.723 amigos uma vida feliz.
Eu me formei na escola hoje. Estou muito triste. Fico azedo quando vejo esses colegas se despedindo. Agora é ainda mais doloroso pensar em dizer adeus ao 7723 no futuro.
Não posso fazer nada, mas só espero que todos que conheço e todos que me conhecem sejam sempre felizes. Não disse aos meus colegas da escola para salvarem a aparência, mas contei aos meus amigos no Facebook.
os últimos dois meses e meio
Respostas (3)
Não vá embora, viado…
Estude bem! Se tiver tempo, venha dar uma olhada!
Posso entender os sentimentos após o exame de admissão ao ensino médio.
— Todas as respostas carregadas —