Obra-prima da Gameloft: crítica chocante de "Real Football 2012"

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 1166 Respostas: 18 Publicado em: 2012-06-22 00:19:59
"Real Football 2012" é diferente das sequências de jogos comuns. Depois que os jogos de futebol se tornam uma série, novas versões são lançadas regularmente todos os anos. Isso fará com que o novo jogo não consiga ter grandes inovações em comparação com o jogo anterior. Usaremos o próprio "World Football 2011" e o FIFA 2011 da EA como referência para ver o desempenho do RF12. 图片 Se você tivesse que dizer a mudança mais "revolucionária" no RF12 em comparação com seu antecessor, seria naturalmente a palavra "grátis". Claro, não leve esse “grátis” a sério. Os desenvolvedores não são filantropos. Vários IAPs estão esperando por você. No entanto, isso trará muitas mudanças nas configurações básicas do jogo, e os jogadores veteranos podem precisar se acostumar um pouco. 图片 A própria Gameloft acredita que o maior destaque deste jogo é “a comunitização dos jogos de futebol”, através da assinatura de feeds RSS e esportivos. fr, receba as últimas notícias do futebol. Você também pode enviar comentários na comunidade, interagir com amigos e fazer upload de fotos e vídeos. Para um verdadeiro torcedor que está sempre atento às últimas tendências do futebol, isso é certamente emocionante, mas atualmente parece oferecer suporte apenas ao inglês, e muitas fotos e conteúdos não são exibidos na íntegra. Provavelmente estão conectados ao Facebook, YouTube e outros sites que “não são adequados para o povo chinês”. Esta função parece um pouco inútil. Claro que são sempre coisas externas, o fundamental é o desempenho do jogo. Entre na interface principal e dê uma olhada. As funções da lista do menu não mudaram muito, mas as moedas de ouro, dinheiro, nível, medidor de resistência, etc. no topo nos lembram que este é um jogo IAP. Outra grande diferença é... não há botão multijogador! Realmente, não! Estou procurando há muito tempo, se alguém encontrar, por favor me avise! 图片 As imagens são a parte mais importante de um jogo de futebol, porque o que os jogadores mais desejam é experimentar o realismo. Deve-se dizer que em comparação com o RF11, as imagens do RF12 melhoraram em finura, a textura da grama é mais delicada e os jogadores são mais reais e suaves. O problema dos “rostos públicos” dos jogadores e a melhoria no desempenho de perto não são óbvios. Exceto algumas celebridades como Rooney e Villa, as outras são relativamente semelhantes. Os movimentos do jogador acrescentaram muitos truques e estão mais próximos da realidade. No entanto, no geral, ainda é ligeiramente inferior ao FIFA 12 de três meses atrás. ||图片 A racionalidade da IA ​​e do movimento do jogador foi melhorada até certo ponto, mas não sei por quê. A configuração do guarda-redes neste jogo apresenta algumas falhas. Quanto mais difícil for o tiro, mais fácil será salvá-lo. Em vez disso, serão cometidos alguns erros inexplicáveis ​​de baixo nível. Os jogadores também entrarão em curto-circuito de vez em quando, especialmente quando estiverem defendendo, mas esse também é um problema antigo de RF. 图片 图片 Os fãs de jogos de futebol têm uma tendência relativamente forte. Os jogadores do FIFA raramente jogam jogos ao vivo, e os jogadores ao vivo não jogam muito FIFA. No entanto, também existem muitos fãs obstinados que sempre querem experimentar novos jogos de futebol quando os veem. De modo geral, o RF12 parece ter baixado sua estatura e tem como alvo jogadores de massa e jogos de futebol. Se você é um jogador iniciante, se pertence a este grupo, desde que ainda haja espaço, recomendo que baixe e experimente; se você já instalou o FIFA 12 ou mesmo o PES e não gosta de experimentar coisas novas, considerando que o progresso não é muito grande e o modo multiplayer foi castrado, é só continuar jogando como antes.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
La la la la~ top, Pequeno Qingqing
Eh... Xiao Qingqing?
Hehe, esse nome não soa bem?
Mesmo prédio..
Una-se a mim, Xuanzhuan Muma
Ah~bom~lalalala
Vai se morrer!! Professora Cang, você não vai filmar, ei, por que veio aqui!
Pequeno fresco...
Hum~ isso não está mal! Hehe~
NÃO~Eu sou homem, não mulher, sem nada para fazer, por que iria filmar esse 'ei'~
Homens não podem filmar, além disso, filmar não é questão de uma só pessoa!
Homens podem filmar ~ hehe, Xuan Zhuan Muma, você já filmou?
Esquece, vamos lançar uma coletânea!
Claro......
Eu entendo~Vai em frente
||
Desprezo lalala
Chega de besteira, primeiro vou jogar um pouco de aviãozinho e depois assistir ao jogo de futebol com meu pequeno Momo~ lalalala
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta