[Recomendação do cantor] Mizuki Nana

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 341 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-22 01:25:47
Nana Mizuki (21 de janeiro de 1980 -) é uma dubladora e cantora japonesa. Nasceu na cidade de Niihama, província de Ehime. Nana Mizuki originalmente estudou canto com o objetivo de ser cantora de enka, mas depois se tornou dubladora por sugestão de sua agência. Com suas excelentes habilidades de canto, ela participou ativamente de atividades musicais além de dublagem. Em 2000, ela se juntou à King Records e lançou até agora um total de 26 singles, 8 álbuns e 2 coleções; em 2005 e 2006, realizou dois shows no Nippon Budokan. Ele foi o segundo dublador a pisar neste palco depois de Shiina Auriu. De 2007 a 2009, ele se tornou o primeiro a se apresentar no Japão. O dublador realizou shows solo no Yokohama Stadium, Saitama Super Arena, Yoyogi National Arena e Seibu Dome. Ele apareceu na Batalha de Uta Vermelha e Branca três vezes de 31 de dezembro de 2009 a 2011, e começou a cantar no Tokyo Dome em 3 e 4 de dezembro de 2011.
Informações básicas
Os dados da tabela não podem ser exibidos temporariamente
Data de nascimento: 21 de janeiro de 1980
Constelação: Aquário
Flor de nascimento: Ivy
Local de nascimento: Japão Cidade de Niihama, Condado de Yuan
Altura: 152 cm
Peso: desconhecido
Tipo sanguíneo: Tipo O
Tamanho do sapato: 23 cm (equivalente ao tamanho chinês 36)
Nacionalidade: Japão
Educação: Horikoshi High School (Curso abrangente de atividades artísticas) Graduado em março de 1998. Graduado pelo Departamento de Artes de Atores de Voz da Yoyogi Animation Academy em março 1997.
Qualificações obtidas: 7º Dan no clube de caligrafia do Clube do Livro, aluno excelente e gratuito no Clube Kana, nível 3 em ábaco, nível 2 em aritmética mental, "Prêmio Horikoshi" da Escola Secundária Horikoshi (obtido ao se formar no ensino médio), carteira de motorista de carro com transmissão automática, etc.
Outras ocupações: Embaixador do Turismo (nomeado Embaixador do Turismo de Niihama em 20 de fevereiro de 2010)
O melhor trabalho: Cantar
O trabalho que você mais deseja tentar uma vez: Miko
Unidade de trabalho: agência de dubladores Sigma Seven (), gravadora King Records (desde "Want" até 3 de agosto de 2011, um total de 26 singles e 10 álbuns foram lançados, incluindo 10 álbuns desde Great After Activity, o álbum foi lançado em duas capas diferentes), FANS CLUB: S. C. NANA NET (mascote do Fana Club
Conquistas pessoais: O primeiro dublador a ganhar o número um semanal no Oricon Chart, o primeiro dublador a aparecer na Red and White Uta Battle, o primeiro dublador a cantar no Seibu Dome, e o primeiro a cantar no Tokyo Dome.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este é meu favorito Nene
Não está mal. Mas parece que eu não consigo ver...
Eu realmente não consigo ver, mas eu sou o autor da postagem... o que está acontecendo??
Não sei. Dá para ver quando estiver editando o post. Vou pensar em um jeito para você.
Fiquei sem palavras, foi eu quem postei, mas não consigo ver o conteúdo…
…………………
Hum... Eu também não consigo ver o que enviei...
Deixa pra lá... deixa isso afundar... OP, sinto muito por você... vou tentar encontrar outra solução.
A imagem pode ser vista
. Você foi ver o que postei com a conta secundária... também não consegue ver.
Deixa pra lá, se não dá pra ver, então não dá pra ver.
Amor que não termina
= =... Eu sinto muito pelo autor do post...
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta