Carta registrada emocionante
"Correio registrado!". . . . . . . "Ding dong!" Ding-dong! "Quem é?" "Correio registrado!" Uma voz clara veio do walkie-talkie, o que me deixou tão nervoso que comecei a suar frio. Orando secretamente: “Espero que não seja igual à última carta!” 』Peguei a carta do carteiro, tremendo, e meu coração afundou de repente. Minha esperança restante foi destruída! O envelope digitado torna difícil reconhecer de quem é a caligrafia; o conteúdo difícil é uma foto que você pode ver ao tocá-la. "bem! Esta é a terceira vez este mês! "Eu estava completamente exausto, então rasguei preguiçosamente o selo e tirei uma foto nítida e um pedaço de papel com a quantia de dinheiro escrita nele. Embora a quantia não fosse grande, o responsável era tão agarrado ao cabo e exigente um após o outro que realmente me fez cerrar os dentes de ódio. Ela ainda parece charmosa na foto, o que me faz cair em doces lembranças. Quando você e eu nos conhecemos, há meio ano, senti que você era o melhor parceiro que procurava há muito tempo. Sempre me lembrarei da emoção em meu coração quando nos conhecemos, e gostaria de poder ter você e possuí-lo imediatamente! Mas você calmamente, sem recusa, deixe-me acariciar sua pele lisa; sem qualquer timidez, você me deixou apreciar seus olhos brilhantes, curvas móveis e nádegas levemente salientes. A data no canto inferior direito da foto mostra 01/04/1999─23h09 Sim! Aquela noite foi mais uma noite apaixonante para nós. Quando eu torço um pouco, você imediatamente geme com sensibilidade? Vamos, posso sentir você tremendo um pouco. Durante o processo, você sempre cooperou com meus movimentos sem nenhum arrependimento e seguiu minhas orientações, permitindo-me obter a satisfação e o prazer que desejava. As emoções continuamente crescentes me fizeram buscar desesperadamente o prazer extremo. Mesmo que sua voz de gemido gradualmente tenha ficado mais alta; mesmo que você estivesse tremendo como se estivesse prestes a ser despedaçado, eu ainda não tive piedade e continuei a destruir seu corpo. Nessa época, minha natureza animalesca selvagem aumentou drasticamente e eu não conseguia mais me acalmar. Eu só tinha um pensamento, que era correr, correr, correr... Ah! Esta foto foi tirada naquela época. Não pude deixar de me arrepender e me culpar: “Por que fui tão descuidado!” Por que você não prestou atenção ao seu redor primeiro? "Ah!" A surpresa da minha esposa veio atrás de mim. Ela apontou para a foto e depois para mim: “Você... ela...” Minha esposa estava tão animada que não conseguia falar. Não esperava que meu segredo fosse descoberto por minha esposa. Eu sabia que não poderia mais esconder nada, então não tive escolha a não ser corar e acenar com a cabeça. A hora do confronto havia chegado! Minha esposa me bateu na cabeça e disse: "Eu te avisei! Não acelere ao dirigir, você sempre não escuta. A multa é de 3.600, que será descontada da sua mesada!" Infelizmente! O que mais posso dizer? Essa pessoa é tão incrível que consegue escrever sobre infrações de trânsito de uma forma tão sensacional. . . . . Não é à toa que alguns homens costumam dizer que o carro é de sua esposa. . . . .
Respostas (10)
Ní ruò, bǔ lí | Wǒ jiù, bǔ qì
Se você quiser, deixe-me; se eu quiser, vou embora
Se você quiser, deixe-me; se eu quiser, vou embora
Caramba, que postagem divina...
Você se importa, ou abandona | Eu sou, ou deixo
38???
Como veio o prêmio de gênio em floodar! Veio de besteira
Li por um tempo e usei o Tao Te Ching para apoiá-lo. Confúcio adorou-te pessoalmente como seu mestre. Qin Shihuang esteve no Palácio Epang e apoiou você vigorosamente. O Imperador Gaozu da Dinastia Han enviou suas tropas para matar Xiangdong Roma para apoiá-lo. Lu Bu abandonou Diao Chan e optou por apoiá-lo.
Cadastre-se por 3 meses e publique 100 posts e terá
Eu sou um veterano na criação de sites. Já postei inúmeras vezes.
— Todas as respostas carregadas —