O título é meu nome, meu nome é o título

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 130 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-22 09:15:21
O conteúdo é o título e é o meu nome. Meu nome é o conteúdo e ele é o título. O título é meu nome e é o conteúdo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
. O autor do post, todo animado, terminou de publicar este post, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo... ?——O repórter perguntou: “A sua vida certamente teve algumas experiências inesquecíveis, não é? Pode nos contar sobre elas?” ?——O autor do post, ao ouvir isso, ficou surpreso, acendeu um cigarro e deu uma tragada forte antes de dizer com significado: ?“Naquele ano, o cachorro do segundo andar se perdeu... Eu e o do segundo andar o procuramos a noite toda na montanha e finalmente encontramos o cachorro. ?Como a chuva estava muito forte, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava tão entediante que nós ?fizemos sexo com o cachorro do segundo andar, foi ótimo!” ?——O repórter, com uma expressão embaraçada, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” ?——O autor do post deu uma risadinha: “Um inverno, o do terceiro andar se perdeu, eu e o do segundo andar fomos procurar na montanha, ?logo encontramos, mas na descida, deliberadamente fizemos um caminho mais longo até anoitecer, então passamos outra noite em uma caverna, eu e o do segundo andar, silenciosamente, ?fizemos sexo com o do terceiro andar. Foi realmente ótimo!” ?——O repórter conseguiu forçar um sorriso para aliviar a situação e perguntou novamente: ?“Você não tem algo realmente inesquecível, algo que não seja sexo com animais ou com pessoas?” ?——O autor do post, ao ouvir isso, esmagou o cigarro no cinzeiro com força, com a boca tremendo sem parar, ?finalmente recuperou a calma, e o autor caiu nas memórias tristes e intermináveis... ?“H-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
O autor do post, todo animado, postou isso rapidamente, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo... ? — O repórter perguntou: “Ao longo da sua vida, você deve ter algumas experiências inesquecíveis, certo? Pode nos contar sobre elas?” ? — O autor do post ficou surpreso ao ouvir isso, acendeu um cigarro, deu uma tragada forte e então disse com significado: ? “Naquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o pessoal do 2 fomos a montanha procurar a noite toda, e finalmente encontramos o cachorro. ? Como estava chovendo muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava extremamente entediante, então... fizemos sexo com o cachorro do apartamento 2, que prazer!” ? — O repórter, com uma expressão constrangida, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” ? — O autor do post deu um sorriso malicioso: “Um inverno, alguém do apartamento 3 se perdeu, eu e o pessoal do 2 subimos a montanha para procurar, ? logo encontramos, porém na descida decidimos prolongar até anoitecer, então passamos outra noite em uma caverna, eu e o pessoal do 2 nos entendemos, e transamos com a pessoa do apartamento 3. Foi muito prazeroso!” ? — O repórter conseguiu forçar um sorriso para aliviar a situação, e perguntou novamente: ? “Você não tem algo realmente inesquecível, que não seja transar com animais ou pessoas?” ? — O autor do post, ao ouvir isso, esmagou o cigarro no cinzeiro com força, com o canto da boca tremendo sem parar, ? finalmente se acalmou e caiu nas memórias infinitamente tristes... ? “Te-Teve um ano em que eu me perdi, e todos do prédio subiram a montanha para me procurar...”
Autor do post, quando você vai voltar para a vila? Sua mãe me pediu para entrar em contato com você online, como está indo o trabalho na construção recentemente? Seu campo de milho foi inundado, os 300 yuans que você enviou para sua mãe no ano passado já compensaram tudo em casa. Você consegue comer o suficiente trabalhando na construção todo dia? Sua família sente muito sua falta e se preocupa com sua saúde, não quer que se esgote fisicamente. Vai voltar para passar o Ano Novo este ano? Todos em casa sentem sua falta, e as pessoas da vila dizem que você teve sucesso. Foi para a cidade tentar a vida. A família ao lado te inveja muito. A TV da vila também quebrou, a tia Liu esperou você consertar a TV por seis meses, todos os dias esperando por você. Todo mundo agora não tem televisão para assistir, além de ir trabalhar no campo, é só isso. Volte logo, avise com antecedência a volta, o chefe da vila disse que vai te dar uma surpresa. Toda a vila vai te receber de braços abertos. As crianças da vila estão brincando com barro todos os dias, se você realmente não pode, venha ajudar na vila. Ensine as crianças, leve a próxima geração a se desenvolver, ajude a vila a se reformar, mas isso é outra história. Não falo mais, estou roubando o computador das crianças. Para você deixar a mensagem, o dia já está avançado, tenho medo de que vá de volta só à noite. Cuide bem da sua saúde na construção, volte à vila para nos visitar com frequência.
(input=25) é (input=25)(/input)(/input)
(input=25) é(/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta