O vestibular acabou!

O pôster original: O mestre de assistir TV Visualizações: 86 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-22 09:22:53
Haha, o vestibular acabará em breve. Agora estou fazendo o último teste de língua estrangeira. Infelizmente, terminei em meia hora. Você acha que devo entregar o papel ou não?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
. O autor do post, todo animado, terminou de publicar este post, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo... ?——O repórter perguntou: “A sua vida certamente teve algumas experiências inesquecíveis, não é? Pode nos contar sobre elas?” ?——O autor do post, ao ouvir isso, ficou surpreso, acendeu um cigarro e deu uma tragada forte antes de dizer com significado: ?“Naquele ano, o cachorro do segundo andar se perdeu... Eu e o do segundo andar o procuramos a noite toda na montanha e finalmente encontramos o cachorro. ?Como a chuva estava muito forte, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite estava tão entediante que nós ?fizemos sexo com o cachorro do segundo andar, foi ótimo!” ?——O repórter, com uma expressão embaraçada, perguntou novamente: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” ?——O autor do post deu uma risadinha: “Um inverno, o do terceiro andar se perdeu, eu e o do segundo andar fomos procurar na montanha, ?logo encontramos, mas na descida, deliberadamente fizemos um caminho mais longo até anoitecer, então passamos outra noite em uma caverna, eu e o do segundo andar, silenciosamente, ?fizemos sexo com o do terceiro andar. Foi realmente ótimo!” ?——O repórter conseguiu forçar um sorriso para aliviar a situação e perguntou novamente: ?“Você não tem algo realmente inesquecível, algo que não seja sexo com animais ou com pessoas?” ?——O autor do post, ao ouvir isso, esmagou o cigarro no cinzeiro com força, com a boca tremendo sem parar, ?finalmente recuperou a calma, e o autor caiu nas memórias tristes e intermináveis... ?“H-houve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar...”
Eh.....
Entregar, de qualquer forma também não sei fazer, maldita língua estrangeira.
Não vou entregar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta