Os aplicativos WP excedem 100.000, a era WP8 pode ter uma tendência de explosão

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 132 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-22 11:51:31
图片
Na conferência de imprensa, Terry Myerson, vice-presidente de negócios do Microsoft Windows Phone, anunciou que "no mercado atual, o sistema Microsoft WP tem mais de 100.000 aplicativos". E esse número provavelmente explodirá na era WP8.

A julgar pelas informações atualmente disponíveis, como o novo Windows Phone 8 da Microsoft usará o kernel do Windows 8, transplantar o software do Windows 8 no futuro não será mais uma fantasia. Na coletiva de imprensa, a Microsoft também afirmou que abrirá até 9 APIs para o WP8 compartilhar com o Windows 8, e o WP8 também suporta a versão ARM de aceleração gráfica Direct3D. A Microsoft disse que portar o software WIN8 para o WP8 será muito fácil no futuro. Afinal, isso é verdade, o número de softwares WP8 cresceu exponencialmente.

Claro, mesmo que o WP7 seja eliminado no futuro, devido à existência do poderoso Microsoft Visual Studio, todos os APPs existentes no sistema 7.5 podem ser perfeitamente utilizados no sistema WP8.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tenho interesse nessas notícias
。。。。。。
Estou interessado em Android e Symbian
Depois vou ficar interessado! Antes eu também não me importava com o Android, como foi dito abaixo.
WP7 não pode ser atualizado para WP8
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta