bloqueio Use com cautela, só é usado quando há pessoas indisciplinadas no fórum.
Olhando para você como uma árvore de jade ao vento, bonita e graciosa, amada por todos e florescendo como uma flor, você deve ser o melhor entre a escória e uma fera entre as feras. E de acordo com minha observação, você deve ter tido falta de cálcio desde a infância e de amor quando cresceu. A vovó não te ama e o tio não te ama. A bochecha esquerda precisa de um tapa e a direita precisa de um chute. O burro dá coices quando o burro vê, e o porco pisa no porco quando o vê. Nasci no ano do pepino, então preciso tirar fotos! Os nascidos no ano da noz precisam apanhar! Quem vive a vida inteira como uma moto quebrada merece levar um chute! Se você encontrar uma esposa que é foda, ela precisa ser ferrada! Olha, seu rostinho é tão magro que você nem parece um porco! Se você jogar você no banheiro agora, você vomitará no banheiro. Se você for jogado em um buraco negro, o buraco negro explodirá! Diga-me você, eu vou te ensinar como praticar esgrima. Se você pratica esgrima, se não pratica esgrima, sua prática é desprezível! Existem tantos movimentos de espada, mas você prefere aprender Drunken Sword. Em vez de praticar Golden Sword, pratique ***! Finalmente, ele se tornou a Espada de Prata Bêbada! Se eu lhe der o Deus Espada, você não deveria fazer isso. Se eu lhe der o Deus Espada, você não fará isso. Você tem que ser um sem-vergonha e chorar e gritar que quer ser espadachim! Sério, por que se preocupar? ! “É feriado, e eu lhe dou um dístico: Primeiro dístico: As árvores não precisam de casca, com certeza morrerão. Segundo dístico: As pessoas são desavergonhadas, invencíveis no mundo. Comentário horizontal: As pessoas são invencíveis. Existem tantas armas na China, mas você não aprende a espada. espada, mas aprenda a espada de prata! Finalmente, você dominou o segredo das artes marciais: a espada de prata bêbada. Finalmente, você alcançou o estado em que a espada e o homem estão integrados. Você é mais de 10 vezes mais bonito que uma flor. O flagelo que prejudica a reputação dos compatriotas asiáticos, os descendentes dos ancestrais que se envergonham por ele. Dinossauros que degeneram três vezes ao dia, os resíduos mais fortes da história da humanidade, materiais sedimentares com concentração 10 vezes maior de petróleo, o desfigurado Ronald McDonald, Se você quiser se suicidar, alguém apenas irá aconselhá-lo a não sair do corpo para evitar poluir o meio ambiente. contanto que você levante a cabeça, haverá um buraco na camada de ozônio. A velha máquina de lavar derrubada por Deus, uma criatura sem cérebro que pode pensar, todos os lugares famosos que você visitou se tornarão monumentos, e os monumentos que você visitou se tornarão história. Se a sua feiura pode gerar eletricidade, todas as usinas nucleares do mundo podem ser desligadas. Nem mesmo o protozoário da ameba pode sobreviver no teclado que você tocou. Não é melhor do que a goma de mascar que um cachorro fez xixi na beira da estrada. Mesmo jogá-lo ao sol não é ecologicamente correto. Quero olhar para você e conversar, mas por que você está escondendo seu rosto? Não sei onde está sua bunda? Você é um homem tão estranho! reatores, limpeza e remoção de poeira de superfícies de satélite durante operações de alta altitude e manutenção e reparo de ônibus espaciais usados, poços de exploração geocêntricos, reparo de geleiras antárticas, jatos de combate J-20, F22, F35, bombardeiros B2, aeronaves de transporte C130, An-225, satélites da série Shenzhou e Chang'e e descontos em grandes quantidades! mas foi reprovado no exame por três anos. Depois começou a praticar artes marciais e foi agredido por um oficial de bateria. Mudou de ideia para a medicina, prescreveu uma boa receita e morreu.O pôster, você finalmente está online. Enviamos a boneca inflável que você comprou ontem, mas a versão Fan Bingbing que você solicitou online não está mais em estoque, então enviamos a versão Feng Jie. Mas você pode ficar tranquilo quanto à qualidade. Daremos a você um desconto de 40% sobre o preço. É SF Express. Lembre-se de dar uma boa avaliação! Anfitrião, quando você retornará à aldeia? “Sua mãe me pediu para contatá-lo online novamente. Como você está no canteiro de obras recentemente? ?Seu campo Baogu foi inundado. Os 300 yuans que você transferiu para sua mãe no ano passado foram perdidos para sua família. ?Você consegue comer o suficiente para um dia no canteiro de obras? Sua família sente muito a sua falta. Eles estão preocupados com a sua saúde e não ousam se cansar. ?Quando você voltar para o Ano Novo este ano, sua família sentirá sua falta. As pessoas da aldeia dizem que você tem muito potencial. Eu invadi a cidade. ?A família ao seu lado tem muita inveja de você. A televisão da aldeia também está quebrada. Tia Liu está esperando você consertar a TV há meio ano e espera por você todos os dias. ?Não temos TV para assistir agora, então temos que ir para o chão. ? Volte rápido e me avise com antecedência. O chefe da aldeia disse que lhe faria uma surpresa. ?Toda a aldeia está organizada para recebê-lo de volta à aldeia. ?Agora as crianças da aldeia brincam com lama todos os dias. Você realmente não pode vir à aldeia para ajudar. “Dar aulas às crianças, fazer com que a próxima geração se desenvolva e reformar a aldeia são coisas para o futuro. ?Pare de falar, estou tentando roubar a oportunidade da criança. ?Estou deixando uma mensagem para você. Está ficando tarde e temo que já seja noite quando eu voltar. ?Cuide-se bem no canteiro de obras e volte frequentemente para a aldeia
Respostas (2)
Fórum harmonioso, sem palavrões
Tão poderoso... Para não influenciar mal os amigos, decidi bloquear a postagem
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida