Os seis reinos de deuses, demônios, imortais, monstros, submundo e humanos, Deus: tem o poder de quebrar o céu que ninguém pode igualar; Demônio: Assim como o Reino dos Deuses, faz o mundo temer três pontos; Imortal: Presta atenção ao Taoísmo, Eles são bons em artes das fadas; demônios: a maioria deles são seres não humanos que se cultivaram e têm aparência feia, mas não são fracos em força; Ming: encarregados da vida e da morte no mundo, a maioria deles são fantasmas, meio escondidos e meio revelados; humano: o mais fraco em força, mas com um grande exército, corajoso e bom em lutar
Os dois reinos de competição com a força mais forte - o reino dos deuses e dos demônios. Diante de “Xangai”, justiça é apenas uma palavra falsa. Quem não ficaria emocionado com isso? Obtenha-o e governe o mundo com a força mais forte para dominar um lado! Agora, os líderes dos cinco reinos enviam tropas para confiscar o tesouro “Tian Shang” no mundo humano. A capacidade humana é relativamente fraca. O exército e as pessoas que praticam a lei trabalham em conjunto para resistir à invasão estrangeira, e o mundo humano está em perigo. . .
Yuan Zheng 2013 Família de Xiao Zhen
Agora é a era da alta tecnologia. O que podemos fazer sem um computador em casa? Xiao Zhen estava deitado preguiçosamente na poltrona enquanto soprava o ar condicionado e comia picolés. Ele clicou com o mouse e arrastou-o para baixo, dando-se ao trabalho de olhar as informações de registro deste jogo online. Finalmente, depois de ler uma página, ele esfregou os olhos e praguejou: DTM! Eu X! Eu R! Não! É tão difícil se registrar em um jogo! Eu poderia muito bem voar e me poupar do trabalho de me registrar! Depois de dizer isso, ele continuou lendo impotente. A segunda página o surpreendeu – Você quer salvar o mundo? Cadastre-se agora! Xiao Zhen digitou sua conta e senha com habilidade: “Finalmente entrei”. Xiao Zhen soltou um longo suspiro, “Ok, vamos entrar no novo servidor. Fantasy World e Heavenly Tribulation.