[Compartilhamento crescente] Aberto aprimorado - funções comparáveis ​​​​à versão mais recente do UC! !

O pôster original: Morte da Neve @ Voando Visualizações: 479 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-22 12:37:38
Porque ontem precisava de Qingcheng, então passei uma manhã inteira procurando... procurando quase até a morte e finalmente consegui encontrar! Obrigado, Ar! Hum, vamos ao ponto. Este Opera foi modificado por um expert, e suas funções são muito poderosas! > Possui “Gestão de Arquivos”, “Gestão de Downloads” e “Gestão de FIP” (parece ser FIP, já esqueci). Também pode gerenciar o local como o UC. Muito poderoso. > Possui função de links. E os links fornecidos são mais fortes e detalhados do que os do UC! Até os links que o UC não consegue copiar (como “Resposta rápida” e “Pesquisar”) o Opera consegue copiar! > Possui função de clipboard. Não sei quanto de memória o clipboard tem, não testei. Mas a praticidade de colar é incomparável ao UC. > Operação conveniente e rápida. Economiza bastante dados, pressione a tecla 9 para ativar ou desativar rapidamente a função de imagens, economizando muito tráfego desnecessário. (Porque normalmente navego na web no modo sem imagens) > Possui função coo alguma coisa. É para registrar aquela função como o UC, não sei muito bem como explicar. > Velocidade incrivelmente rápida! Comparado ao UC, é muito mais rápido. E ao carregar páginas com imagens, o UC estava morto. ========Linha de separação perfeita======== Há muitas funções que não vou mencionar aqui, quem gosta de usar o Opera pode baixar e explorar sozinho, é muito poderoso. ========Linha de separação perfeita======== Aqui compartilho alguns segredos para economizar dados: > Normalmente, deixe no modo sem imagens, não desperdice dados com imagens inúteis. > Desative a função “Leitura Inteligente”. Assim, carregar páginas será mais rápido e economizará tráfego. > Saiba usar o botão “Voltar” com frequência. Este é o ponto chave para economizar dados. Para voltar à página anterior, basta clicar em voltar, muitos já sabem disso. > Não atualize a página constantemente sem necessidade. > Acesse menos sites aleatórios. ========Linha de separação perfeita======== Parece que me alonguei demais, sem mais delongas, anexo o arquivo!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(direita) mais uma vez
(direita) divertido
(left)
(left)
[center](c)5211314(/c)
(center)(c)5211314(/c)
Tente fazer o download primeiro e veja
Passando sem consumir dados, abrir mapas sem pressão
Mesmo que o 8º andar >>>
Ah ah! É injusto, vocês todos estão sem custos de dados!
Eu não estou com dados gratuitos, malditas restrições de área de dados gratuitos.
Malditas restrições regionais.
Alguém de Guangxi, Guangxi sem restrições
Ah, eu ainda tenho mais de 300 megabytes de tráfego, vou usar com força, haha!!!
Voo bissexual...! Top
Eu tenho mais de 290 M
Ok, obrigado pelo seu esforço, realmente muito forte!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta