A Catástrofe do Mundo da Fantasia Prefácio
"Tian Shang" - uma espada lendária que todos e até mesmo todos os demônios desejam possuir. Enquanto eu tiver, serei o único no mundo. Existem seis reinos de deuses, demônios, imortais, monstros, submundo e humanos. Deus: tem o poder de quebrar o céu que ninguém consegue igualar; Demônio: é igual ao reino de Deus, fazendo o mundo temer três pontos; Imortal: concentra-se no Taoísmo e é bom em artes das fadas; Demônio: a maioria deles são de cultivo não humano e parecem feios, mas não são fracos em força; Ming: encarregado da vida e da morte no mundo, principalmente fantasmas, meio escondidos e meio visíveis; Humano: o mais fraco em força, mas com um grande exército, corajoso e bom em lutar Os dois reinos concorrentes mais poderosos - os reinos dos deuses e dos demônios. Diante de “Tian Shang”, a justiça consiste apenas em palavras vazias. Quem não ficaria emocionado com isso? Obtenha-o e governe o mundo com a força mais forte para dominar um lado! Agora, os líderes dos cinco reinos enviam tropas para confiscar o tesouro “Tian Shang” no mundo humano. A capacidade humana é relativamente fraca. O exército e as pessoas que praticam a lei trabalham em conjunto para resistir à invasão estrangeira, e o mundo humano está em perigo. . . Yuan Zheng, 2013, Família de Xiao Zhen Agora é a era da alta tecnologia. O que podemos fazer sem um computador em casa? Xiao Zhen estava deitado preguiçosamente na poltrona enquanto ligava o ar condicionado e comia picolés. Ele clicou com o mouse e arrastou-o para baixo. Ele se deu ao trabalho de consultar as informações de registro deste jogo online. Finalmente, depois de ler uma página, ele esfregou os olhos e praguejou: DTM! Eu X! Eu R! Não! É tão difícil se registrar em um jogo! Eu poderia muito bem voar e me poupar do trabalho de me registrar! Depois de dizer isso, ele continuou lendo impotente. A segunda página o surpreendeu – Você quer salvar o mundo? Cadastre-se agora! Xiao Zhen digitou a senha da conta com habilidade: “Finalmente, entramos”. Xiao Zhen soltou um longo suspiro, “Ok, vamos entrar no novo servidor, Huanshi Tianxia Jie, esse é um bom nome, gostei ...” Continuando, Continuando, procure 7723, apenas para evitar pirataria, se encontrar alguma pirataria, entre em contato comigo, ficarei grato.
Respostas (6)
(direita) Reverter o caos do yin e yang!!
Abertura como 《破天诀》. E você copiou e colou isso, não foi...
Hehe... desprezo o plágio, veja meu 'Paixão Explosiva', totalmente feito à mão, certo, Áo Xiáng? Eu vou tornar Áo Xiáng repugnante...
(direita) Por favor, todos mantenham a formação!!
Tudo bem, vou acreditar em você por enquanto..
(direita) Mantenham a formação!!
— Todas as respostas carregadas —