Mestre Cao reclamou de Cao (2) - NG Age of Empire 3

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 183 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-22 14:58:03
Finalmente instalei uma plataforma NG jogável e baixei alguns jogos. Quando vi que o pacote de instalação do Age of Empires 3 tinha 4 MB, pensei que devia ser muito bom, então baixei. Mas quando o abri, pensei, meu Deus, isso não é apenas um jogo Java com mais de 500 mil? E você ainda tem que pagar! (Embora eu tenha quebrado manualmente)
Então, quando olhei para a operação, me senti instantaneamente angustiado. Para abrir a build havia uma chave de confirmação, mas para confirmar eram cinco chaves, e para sair era uma chave zero. Foi realmente desagradável! Embora as teclas possam ser alteradas, cada tecla não pode se sobrepor e as teclas esquerda e direita não podem ser selecionadas...a linha preta aparece instantaneamente
Isso realmente desperdiça meus dados e meu humor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não acredito, o administrador do site bloqueia demais, até os 'cao' que eu fiz foram bloqueados
De qualquer forma, você tem dados ilimitados...
O UC sem tráfego é lento, só use se for maior que 5M
Eh.....
Seu tráfego gratuito 1s quantos kb
(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)(hellos)
cerca de 15…
。。。。。。
Hehe... Huangfu agiu de forma indecente, e então foi para Ao Xiang
Da última vez, eu baixei um jogo de 10M, e ao abrir, descobri que na verdade era o mesmo jogo dos Três Reinos que eu já tinha baixado, com cerca de 1M...
Não poste respostas repetidas!
Vá baixar Resident Evil
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta