Feliz Festival do Barco-Dragão!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 215 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-22 16:59:43
. 图片. . 图片. . 图片. Amanhã é o Festival do Barco-Dragão, no quinto dia de maio. Vou te dar um bolinho de arroz com um dia de antecedência. Conteúdo e ingredientes: cuidado 100% puro; Ingredientes: doçura + felicidade + felicidade + tolerância + lealdade + amizade = felicidade; prazo de validade: uma vida inteira; método de preservação: valorize! Dou-lhe um bolinho de arroz doce, com bênçãos perfumadas como folhas, tolerância generosa como arroz, exortações gentis como recheio e embrulhado com fios de seda de amizade. Que você possa saborear a beleza da vida e da primavera de maio. Feliz Festival do Barco-Dragão! Uma bênção comum por mensagem de texto, uma saudação tão clara quanto a água; deixe-me escolher uma folha de bolinho de arroz perfumada, embrulhar um bolinho de arroz doce, colocá-lo em uma mensagem verdadeira e enviar para você: desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão antecipadamente! A fragrância dos bolinhos de arroz enche a cozinha; a fragrância das folhas de artemísia enche toda a casa; galhos de pêssego ficam presos na porta e quando você sai dá para ver o trigo amarelo; aqui está o Festival do Barco-Dragão, há o Festival do Barco-Dragão, há o Festival do Barco-Dragão em todos os lugares. Feliz Festival do Barco-Dragão para meus queridos amigos! O Festival do Barco-Dragão está aqui, e quero te dar um casaco: os bolsos são chamados de calor, a gola é chamada de carinho, as mangas são chamadas de consideração e os botões são chamados de desaparecidos. Deixe este casaco acompanhá-lo de perto para passar cada minuto e cada segundo. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão! Deus viu que você estava com sede, então criou a água; Deus viu que você estava com fome, então criou o arroz; Deus viu você sozinho, então ele me criou, seu amigo. O Festival do Barco-Dragão está aqui, desejo um feliz feriado e coma mais bolinhos de arroz! Uma saudação tão clara como a água é muito leve; uma bênção tão comum quanto o papel é muito verdadeira; escolha uma folha de bolinho de arroz perfumada, embrulhe um bolinho de arroz doce, coloque-o em uma mensagem verdadeira e dê a você: Feliz Festival do Barco-Dragão! || Usei um sopro de brisa de primavera, duas gotas de chuva de verão, três folhas de outono e quatro neves de inverno para fazer uma caixa de presente colorida; amarrado com fitas coloridas, com nove pontos de sinceridade e entusiasmo, embalei com inúmeras bênçãos para você. Desejo-lhe boa sorte no Festival do Barco-Dragão. Deixe o vento levar embora sua melancolia, deixe a chuva levar embora suas preocupações, deixe o sol lhe trazer calor, deixe a lua lhe trazer calor, deixe a amizade lhe trazer felicidade, deixe-me dar-lhe saudações infinitas e desejar-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão. A vida não precisa ser avassaladora, apenas seja feliz; a amizade não precisa de palavras doces, basta pensar nisso; o dinheiro não precisa ser carregado no carro, basta; amigos não precisam estar em todo o mundo, basta ter você. Feliz Festival do Barco-Dragão! O que se envia é texto, o que se recebe é felicidade, o que se vê é mensagem de texto, o que falta é preocupação, o que se abre é saúde, o que se lê é boa sorte, o que se cala é bênção, desejo um feliz Festival do Barco-Dragão. O Festival do Barco-Dragão chegará em breve. Sentindo o cheiro de bolinhos de arroz, penso em você ao longe. Você está bem? Graças ao grande poeta, peço-lhe também que coma mais bolinhos de arroz. Deixe-me montar um barco-dragão e navegar até você cheio de bênçãos. Deixe-me pendurar um punhado de folhas de artemísia na sua porta, desejando-lhe paz; deixe-me servir uma taça de vinho realgar, desejando-lhe boa sorte. Deixe-me dar-lhe um ramo de pêssego para afastá-lo do desastre e dar-lhe as boas-vindas à paz: desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão! 图片 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Divirtam-se juntos!!!! (^_^)
Vamos nos divertir juntos!!!! (∧_∧)
Mu qǐng MMMMMMMMM também feliz
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta