Eu tenho que rir, é a verdade criada por animaizinhos
1. Dois sapos se apaixonaram e, depois de se casarem, deram à luz um bebê. Quando o sapo macho viu isso, ficou muito bravo e disse: "******, o que está acontecendo?" A rã chorou e disse: Pai, eu fiz uma cirurgia plástica antes de te conhecer. (O amor exige confiança) 2. O burrinho perguntou ao burro velho: Por que comemos feno todos os dias, enquanto as vacas comem ração concentrada todos os dias? O velho burro suspirou: Nós, homens, não podemos comparar. Dependemos de fazer recados para ganhar a vida, enquanto outros dependem dos seios para ganhar a vida! (A vida exige paciência) 3. Um pato e um caranguejo correm e chegam juntos à linha de chegada. É difícil dizer o vencedor. O árbitro diz: Vamos fazer um jogo de pedra, papel e tesoura! O pato ficou furioso: Droga, você está conspirando contra mim? Quando saio como papel, ele sempre vai atrás da tesoura. (Competição exige talento) 4. O cachorro disse ao urso: Case comigo, case comigo e você será feliz. Xiong disse: não vou me casar. Casar com você só dará à luz ursos. Eu quero me casar com um gato. Dar à luz pandas seria nobre! (O casamento exige razão) 5. A velha tartaruga provocou o molusco do rio e foi mordida. A velha tartaruga arrastou relutantemente o molusco do rio para frente e para trás. Ao ver, o sapo disse admirado: “Ei, irmão tartaruga cresceu e carrega a pasta quando sai”. (Você tem que fingir quando tem que fingir) 6. Uma lagartixa entrou acidentalmente no lago dos crocodilos. Quando estava prestes a morrer, a lagartixa de repente ficou esperta e abraçou o crocodilo e gritou: Mãe! O crocodilo ficou atordoado e começou a chorar: Ele está tão magro, não vá mais trabalhar! Tire férias. (Você tem que jogar quando deveria jogar)
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —