Por que Ultraman acenou com a cabeça depois de derrotar o monstrinho?

O pôster original: Dançando Visualizações: 107 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-22 18:51:34
1. Estou muito satisfeito. Brinque com os monstros da próxima vez. 2. Um grupo de fãs à distância gritou com entusiasmo: Olha, é o Ultraman. Ultraman não tinha cabelo para sacudir e nem se preocupou em fazer as ações infantis de um super-homem dinâmico, então assentiu friamente. 3. Bem, outro nível acima. 4. Obrigado à CCTV e à MTV. 5. Subtexto: Cooperação muito boa. Satisfeito com o desempenho do monstro, ele sinalizou ao diretor que estava tudo bem. Indica que pode ir para arrecadar salários. 6. Indica o monstro injustiçado. 7. Eu deveria ter acenado com a cabeça antes da luta para mostrar minha aceitação, mas no final, como foi o Ultraman quem se moveu devagar, cliquei depois que a luta acabou. 8. O auto-encorajamento é bem feito sem qualquer ajuda. 9. Olhe para baixo para ver se há algum equipamento explosivo. 10. Os membros da Força de Defesa da Terra apontaram para o cadáver do monstro e disseram que seria melhor cozinhar no vapor. Ultraman assentiu. 11. Se seu pescoço estiver dolorido, mova-o e ele ficará côncavo. 12. Pessoal, se vocês brigarem comigo, não tem saída. Estou indo embora. Mesmo que você esteja morto, ainda quero acenar com a cabeça e comemorar. 13. Indica que o desempenho do monstro acabou. Você não precisa mais se conter. Você pode se levantar e fazer xixi ou cantarolar. 14. A máscara está prestes a cair, abaixe a cabeça e esfregue, suba ou peide! A chave de partida do jato está no pescoço. 15. O público pôde mudar de canal e eu pensei: Ei! Por que os monstros são tão invencíveis? 16. Ele estava confirmando: Sim! Ele foi espancado até a morte por mim. 17. Diga às crianças na frente da TV para não serem monstros, caso contrário serão espancadas lentamente pelo Ultra. 18. Conte ao público; acredite em mim, é verdade. 19. Verifique se sua cabeça ainda está lá. 20. Diga adeus ao cadáver do monstro. 21. Sinalize para o monstro pegar a lancheira. 22. Ele está afirmativo e satisfeito com seu desempenho. 23. Olhe para o semáforo em seu peito e veja quanto tempo resta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
é ou não é
Eu já postei... haha... agora há dois moderadores de bate-papo, além de um veterano, você está ferrado
Cansado de lutar contra monstros, então abaixei a cabeça para cochilar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta