【Álbum de Música - Campus】

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 255 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-22 21:03:56
Introdução: As pequenas coisas do campus sempre podem ser contadas em músicas, e as lembranças do campus sempre ficarão claras no canto! Não se esqueça daqueles dias em que rimos e choramos juntos... 12 músicas que podem trazer de volta suas lembranças escolares!
O mais puro e bonito é o tempo no campus.
Guitarras, avenidas arborizadas, salas de estudo bem iluminadas, bibliotecas elegantes e tranquilas....
Essas belezas, essas paixões, esses sorrisos juvenis, aquelas saias xadrez, aqueles tênis brancos....
Como podemos esquecer você e eu depois da chuva?
Hoje, sinto nostalgia, subo nas asas do canto e volto para aquele campus dos sonhos...
》》》》图片《《》
1.B menor depois da chuva ——Ye Bei
No álbum "Youth Without Regrets", a cantora Ye Bei apareceu aos olhos do público pela primeira vez. Essa cantora, que na impressão das pessoas sempre foi inseparável das canções folclóricas do campus, na verdade só ganhou destaque no final da era da canção folclórica do campus. , e a música "After the Rain in B minor" pode ser considerada o último ponto positivo na era das canções folclóricas do campus. O canto de Ye Bei era brilhante e ela estabeleceu sua posição como cantora líder na cena musical pop chinesa.
2. Vidro —— Cao Huijuan
A tendência das baladas universitárias varreu todo o cenário da música pop do continente há dez anos. Aquelas baladas simples, singelas e frescas aqueceram tanto o coração de inúmeras pessoas.
Até ouvirmos Cao Huijuan e seu "Glass", tivemos o prazer de confirmar que ela é a herdeira das canções folclóricas do campus e uma inovadora das canções folclóricas do campus.
3. A era das roupas brancas esvoaçantes - Ye Bei
O inverno não pode esperar pela primavera A primavera não pode esperar pelo outono e não pode esperar pelos cabelos brancos.
Dizer adeus com um sorriso na rua à noite fria como a água pode não ser necessariamente um final triste; depois olhe para as estrelas no céu, envolva-se em roupas justas e lembre-se de uma noite tão linda.
4. Modelo de Carta de Amor - Lobo Velho
Eu sou o carvalho que você fica sentado ocioso em frente à janela
Eu sou o livro em sua mão quando você derramou lágrimas pela primeira vez
Eu sou a vela que você olhou na noite de primavera
Eu sou as lindas roupas que você veste no outono
Eu quero que você abra a janela que você pendurou no verão
Eu quero que você segure minha mão e passeie à tarde
5. A interseção de Phoenix Flowers Blooming - Lin Zhixuan
Na minha opinião, o que realmente pode ser chamado de canções folclóricas do campus é uma música solo de Li Jian durante sua infância no ensino médio, e a outra é a interseção de Phoenix Flowers Blooming, um raro retorno de Lin Zhixuan após a dissolução de Youke Li Lin por um longo tempo. |||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força... Quando eu tiver tempo, te ajudo a fazer um índice...
Caramba, não conheço ninguém
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta