Capítulo 14 Explosão Elemental O homem ergueu a cabeça em alerta e Singer viu seu rosto num instante.
Era um rosto muito familiar, como se eu o tivesse visto em algum lugar.
"Ah!" Singer lembrou-se e gritou horrorizado: "Irmã Xinyan!"
Singer se esforçou para controlar seu corpo na tentativa de detê-lo. Infelizmente, a velocidade da queda era muito rápida e era impossível controlá-la. "Saia da frente!!!!!!!" "Singh!" Xin Yan ergueu os olhos e o viu. Mas ela não fugiu, mas ficou calmamente.
Xin Yan levantou a mão e uma bola de elemento leve formou-se lentamente em sua mão.
"Máscara Nian Qi!" Xin Yanjiao gritou.
Eu vi que a bola de luz cresceu rapidamente de tamanho e logo se transformou em uma cobertura elementar translúcida envolvendo o corpo de Xin Yan.
No momento em que o escudo mental foi formado, o golpe de Singer também chegou.
A vara de madeira em torno do elemento escuro atingiu a tampa do elemento claro.
"Buzz...buzz..." Os dois tremeram violentamente.
O rosto de Xin Yan mudou repentinamente e ela gritou: "Não! Singh, saia do caminho!"
Ao ouvir isso, Singh deu alguns passos para trás, ficou longe daqui e se agachou na grama.
Xin Yan também ficou sem máscara mental. Escondido atrás de uma grande árvore. “Buzz...buzz...” A máscara de ar e a vara de madeira tremeram mais violentamente, como se fossem explodir a qualquer momento.
"Kazan! O que está acontecendo!" Singer, que testemunhou isso, ficou intrigado e pediu ajuda a Kazan em sua consciência.
"...Esta é uma explosão de elementos..." Kazan explicou: "Os vários elementos no ar poderiam ter mantido um equilíbrio e existir de forma estável. Mas quando um determinado elemento é separado do ar, é difícil permanecer estável. Especialmente quando dois elementos puros se encontram, algo acontecerá. Explosão! Se os elementos tiverem propriedades mutuamente conflitantes... então a explosão será mais poderosa..." "Oh? Quão grande é?" “Depende da concentração e qualidade dos elementos... Olhando para a situação atual... a explosão é poderosa o suficiente para destruir toda a floresta...” “Nani!” Singh ficou chocado. “Não é tão poderoso que está condenado? Existe uma maneira de resolver isso? Kazan pensou por um momento e disse: “Sim, existe. Basta encontrar uma maneira de aumentar a energia de um dos elementos para que o outro elemento não possa competir com ele. “O que devo fazer? O que devo fazer??” Singer realmente lamentou o quão inútil ele era. Ele não apenas não conseguiu se salvar no momento crítico, mas também implicou a irmã Xin Yan.
Neste momento, Xin Yan de repente levantou a mão e um leve elemento de luz irradiou de sua mão.
Ela estendeu a mão na direção onde o elemento explodiria. Disse suavemente em sua boca.
"O brilho do sol escaldante!"
Eu vi que o escudo aéreo de repente ficou maior, maior e mais brilhante.
O bastão de madeira “grudado” na máscara mental perdeu gradualmente seu brilho negro e finalmente caiu no chão.
"Huh..." Xin Yan deu um suspiro de alívio, "Saia, Singer."
Singer saiu da grama sem expressão.
Xin Yan pegou a mão de Singh e olhou para cima e para baixo, seus olhos brilhando com emoções muito complicadas, incluindo alegria e tristeza. . . Xin Yan olhou para as mãos fantasmas de Singh e suspirou. “Como esperado…” Singer não disse nada e abaixou a cabeça. “O que a irmã Xin Yan pensaria se soubesse que tomei a iniciativa de assinar um contrato com fantasmas e deuses?” “…” Xin Yan balançou a cabeça desamparadamente, “Você está dormindo há seis anos e sua força aumentou muito. Singer de repente levantou a cabeça: “O que aconteceu? Papai... ele realmente...?" Depois de respirar fundo, Singer encontrou mais duas lágrimas escorrendo de seus olhos. Haha... obviamente já sei o resultado. Por que ainda estou chorando? As lágrimas que derramei nestes últimos dias devem ser a maior parte da minha vida. "Não sei toda a verdade. Mas vou lhe contar o que sei." Xin Yan olhou para Singer e disse lentamente. “A coisa é assim…”
[Original] Capítulo 14 de "Portador da Alma"
Respostas (19)
Mais mudanças, mais mudanças não é um crime....
Irmão está procurando tijolos...
Vamos mudar então, eu vou postar mais devagar, uma vez por dia. Eu originalmente planejava postar duas vezes por dia.
。。。。。
Irmão está procurando outro tijolo...
Uma vez havia uma mulher chamada Can Nian parada na minha frente......
= ="Eu sou o moderador, eu aguento, eu não xingo ninguém..."
Sem cargos, tudo fica leve, meu grande moderador
Hmm, vou escrever (texto)
=_=|||Eu realmente não tenho esse tipo de intenção... Ahem... Não me entendam mal... Beleza celestial, espere que eu te mate com minha conta pequena M, haha.
O que há de bom em ser o chefe da turma... se for ser, então seja na velhice.
=_=|||Se for para ser alguém no futuro, que seja um Mestre Celestial! Desde que me tornei um Mestre Celestial, minhas costas não doem mais, minhas pernas não cansam mais, e a bateria do meu celular dura mais! Se for para ser alguém, que seja um Mestre Celestial!
Quanto a Yutian, ele se lembra de quando Yutian trabalhava diligentemente, dia e noite.
Sim, realmente não há muito o que ser nos últimos anos, hahahahahahahaha...
Caso contrário, vamos atualizar este post
Você fugiu, hein?
Não se pode ser muito cruel na vida.
=_=||| Não pode ser muito obediente ao céu.... O mais importante é não ser BLOOd...
Velocidade perseguindo o vento.
— Todas as respostas carregadas —