Essência 1000 razões para te amar!
1. Eu te amo. 2. Quero compartilhar com você quando estou feliz e ter você ao meu lado quando estou triste. 3. Você é a garota mais próxima da garota perfeita em meu coração. 4. Todos os dias, quando ligo o computador, verifico se há alguma carta sua. Suas cartas sempre me trazem bom humor ao longo do dia. 5. Se você estiver comigo, com certeza será feliz. Peço às estrelas do céu e da terra que testemunhem a minha firmeza. 6. Você é a pessoa com quem mais me importo e não posso abandonar. 7. Você é a garota mais gentil e bem-humorada que já conheci. É uma pena que Deus apenas tenha criado você com cuidado. 8. Não sei quem mais eu poderia amar além de você, você estabeleceu meus padrões para as meninas tão altos. 9. Quero que você seja feliz e considero seu sorriso minha esperança para o dia. 10. Não quero mais ficar deprimido, seu lindo rosto me dá vontade de ficar embriagado para sempre. 11. Já estou com uma sensação de dor, o que prova que realmente me esforcei. 12. Não quero dar a você a chance de se machucar. 13. Quero ouvir você cantar uma música para mim. Seu canto sempre pode me fazer esquecer minha tristeza. 14. Quero aprender com você. Suas lindas palavras e sorrisos sempre trazem vitalidade e felicidade aos outros. 15. Meu coração bate tão rápido quando vejo você que talvez precise consultar um cardiologista. 16. Sei que você responderá à pergunta, por favor, me perdoe. Seu amor sempre faz meu coração bater mais rápido. Cada ação e cada palavra sua têm um encanto infinito. 18. Sua personalidade é boa demais para eu suportar. 19. Quero ver seu rosto gentil todos os dias. As covinhas em seu rosto me deixam bêbado antes de beber. 20. Quero ouvir sua voz todos os dias. Sua voz me faz sentir feliz e em paz a cada segundo. 21. De repente, espero que esteja chovendo no mundo todo e eu seja o único ao seu lado, segurando um guarda-chuva para você. 22. Quero segurar sua mão até o fim do mundo. Não importa quando a vida termine, não terei arrependimentos com você. 23. Você faz minha pressão arterial subir. Se o índice do monitor de pressão arterial fosse o nível de amar você, eu já teria chegado a 200% há muito tempo. 24. Isso foi destinado por Deus, caso contrário tantas meninas gentis e lindas passaram por mim, e eu nunca parei por elas. 25. Espero que você faça boas ações e me aceite todos os dias. Vou vagar mais do que um cachorro vadio na rua, vagando esperando pelo seu amor. 26. Acho que um dia você ficará emocionado. Para esperar sua chegada, continuarei esperando sozinho. Porque é você, toda a espera vale a pena. 27. Não acredito que seu coração esteja tão duro. Acredito que quanto mais tempo você fica sozinho, mais vale a pena esperar pela felicidade. 28. Você é um dos elementos importantes da minha vida, ar, sol, água e você. 29. Quero viajar pelo mundo com você e aprender ROSE e JACK no barco com você, mas meu amor nunca irá afundar. ||30. Quando ouço músicas de amor, só penso em você. É muito estranho. O compositor e letrista nunca viu você, caso contrário, como ele poderia criar uma música tão comovente? 31. Cada vez que penso em você, todo o meu coração dói. 32. Não quero mais chorar. Ver você conversando com outros garotos é uma tortura para mim. 33. Quero muito gastar algum dinheiro no Dia dos Namorados. 34. Espero que você seja a última pessoa a me dar um presente de Dia dos Namorados. 35. Minha vida é enriquecida por você. Sua presença faz com que o nascer e o pôr do sol comuns adquiram um significado maravilhoso. 36. Seu nome está escrito em todo o meu coração. Há uma grande pessoa escondida em meu pequeno coração, escondida profunda e cuidadosamente. 37. Já pensei em vários motivos, como posso desistir? 38. Espero que possamos ser enterrados juntos depois de falecermos, para que o mundo possa continuar a admirar o nosso amor, e também erguer um monumento ao amor fiel que é raro nos tempos modernos. 39. Espero que a aliança de casamento seja para você, há muito tempo que economizo dinheiro secretamente. 40. Deus colocando você e eu juntos é a maior compensação. Eu não o culpo pela solidão e tortura de antes. 41. Quero provar que a frase “Pessoas apaixonadas não vão acabar bem” está errada. 42. Não quero ir sozinha para o mar no Dia dos Namorados.43. Não acredito que exista amor eterno no mundo, mas acredito em você e em mim e estou disposto a fazer uma aposta. 44. Não sou muito bom em cuidar de mim mesmo, então preciso que você tome cuidado. 45. Se você me prometer agora, não terá que se preocupar em encontrar motivos para me rejeitar. 46. Não importa quando, pelo menos você ainda me tem. Vou lhe contar piadas e ajudá-lo a enxugar as lágrimas quando estiver entediado e indefeso. 47. Quero que você saiba mais sobre mim, inclusive quantos anos eu tinha quando ganhei os dentes da frente e quando comecei a aprender a chorar por amor. 48. Quero que saiba que não somos apenas amigos comuns. Ser minha namorada lhe dará tratamento e benefícios preferenciais mais especiais. 49. Há muito tempo que desejo uma namorada e quero fazer um contrato vitalício com você.
Respostas (3)
Hóngyán, eu peço para Shen Jing
Não é assim que se apoia a postagem, em uma frase, cintura e cavalo unidos, o que significa cintura e cavalo unidos? É fazer uma postura de cavalo e tirar a calça para empurrar com a arma!
Vou enviar os elementos da tabela para outra pessoa outro dia...
— Todas as respostas carregadas —