[Original] Capítulo 15 de "Portador da Alma"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 144 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-22 23:37:16
Capítulo Quinze: Eu sorri amargamente e me resigno

“Aquele dia. Quando a opressão do terror consumiu a cidade inteira, você saiu correndo de casa e foi sozinho para o território proibido. Uma pessoa sozinha não poderia lidar com a situação do território proibido, podia até colocar sua vida em risco. Então, depois de deixar Xin Yao e Xin Xi em casa, eu corri para a prefeitura em busca da guarda do território proibido, e sob minha forte insistência eles concordaram em me deixar ir com você investigar a situação.

Ao chegar na floresta do território proibido, encontramos seu cavalo elétrico amarrado lá, e depois notamos sinais de luta na floresta. Suspeitei que você poderia estar lutando contra uma besta selvagem furiosa.

Quando chegamos ao território proibido, descobrimos que os soldados e os sacerdotes do palácio do território proibido estavam todos mortos... Eu corri para dentro do palácio, e a última coisa que vi foi uma sombra vermelha voando para dentro do seu corpo, e você entrou em coma profundo. Sua mão esquerda começou a ser atingida por uma maldição.

Você dormiu por seis anos. Durante esses seis anos, a maldição se espalhou da inicial semente do tamanho de um grão pelo seu braço esquerdo, depois parou de se espalhar e toda sua mão esquerda se tornou uma mão fantasma.

As pessoas especulavam sobre o que havia entrado em seu corpo. Muitos, liderados pelo novo sumo-sacerdote, achavam que você era um demônio e queriam matá-lo. Devido à oposição da família, ele esperou seis anos sem agir. Porém, ontem, quando veio vê-lo, você de repente acordou.

O espírito que você liberou acabou com seis anos de suspeitas: exatamente o corpo do espírito destruidor Kazan estava dentro de você.

As evidências já eram incontestáveis. Os anciãos da família não podiam mais defendê-lo. O sumo-sacerdote foi ferido por sua estranha técnica de combate, sangrou sem parar e finalmente morreu de perda de sangue. Antes de morrer, ele emitiu uma ordem, expulsando você da linhagem Xu Zu Xin e colocando você como o criminoso mais procurado na capital.

Eu havia deixado um feitiço rastreador em você, então segui seu rastro até aqui. Mas seu rastro desapareceu de repente. O resto dos acontecimentos, você já sabe...”

Xin Ge se sentiu desapontado, porque não havia conseguido descobrir nada com Xin Yan.

“E papai? Onde está seu túmulo? Eu quero ir ver...”

“Ah, certo.” Xin Yan se lembrou de algo, “No território proibido não há cadáver do papai.”

“O quê? O que você disse?” Xin Ge mal podia acreditar em seus ouvidos. “Sem corpo? Como isso é possível?”

“Eu também não sei.” Xin Yan olhou, desapontada, para Xin Ge, seu irmão adotivo. “Xin Ge... se acalme. Agora você é um procurado. Não tem como entrar na cidade...”

“Ah...” Xin Ge sorriu amargamente, “Então estou sem lar?”Tudo bem, afinal ninguém quer este demônio que sou..." Xin Yan não disse nada, abaixou a cabeça e respirou silenciosamente.

"Eu... vim me despedir de você." Xin Yan disse baixinho. "De acordo com as regras da família, quem for expulso da família deve mudar o sobrenome para 'Ji'... e os membros da família não podem ter contato com ele..."

"Mudar de sobrenome? Tudo bem, hahaha. Eu nem queria esse sobrenome!" Xin Ge riu friamente, "A partir de hoje, meu nome será Ji Ge! Isso não tem a menor relação com vocês, a fictícia família Xin!"

"Xin Ge..." Duas lágrimas caíram do rosto de Xin Yan, "não seja assim..."

"Eu não sou Xin Ge." Xin Ge disse friamente. "Xin Ge já morreu. Foi... o demônio Ji Ge... que o matou."

"..." Xin Yan abaixou a cabeça pesadamente, e duas gotas cristalinas caíram do rosto.

"Desculpe... eu me confundi de pessoa..." Xin Yan disse tremendo. "Este Xin Ge também não é mais necessário. Então, vou me livrar dele..."

Ela agitou a mão com força, e um colar voou de suas mãos, caindo no gramado distante.

"Adeus." Xin Yan foi embora sem olhar para trás.

Xin Ge olhou para as costas dela se afastando, abriu a boca. Mas nada conseguiu dizer.

"Hehe..." Xin Ge pensou com um sorriso amargo, "que o sorriso amargo libere tudo."

Ele caminhou, pegou o colar e colocou no pescoço.

Eu, Ji Ge, definitivamente estarei no topo do mundo, me tornando a pessoa mais forte!

O jovem seguiu adiante, enfrentando o sol nascente. Cada vez mais distante.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, que raiva...
Coloquei um banco…
Cama enorme…
@_@--Tonto…
Não é assim que se apoia a postagem, em uma frase, cintura e cavalo unidos, o que significa cintura e cavalo unidos? É fazer uma postura de cavalo e tirar a calça para empurrar com a arma!
Não pode ser, sério mesmo
Cama de casal.. confortável.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta