(olá)
Últimas notícias do Festival do Barco-Dragão: Embrulhe seu celular em folhas de bolinho de arroz e ferva-o em uma panela por dez minutos. A bateria será estendida duas vezes mais, o sinal será três vezes mais forte e você também poderá sentir um pouco da fragrância de bolinho de arroz. Experimente agora. Ainda não contei para uma pessoa comum!
O Festival do Barco-Dragão está aqui, e os bolinhos de arroz são distribuídos para bênção. Desejo a você: seu corpo seja forte como um bolinho de arroz, seu amor seja tão pegajoso quanto arroz glutinoso, seu trabalho seja tão fácil quanto folhas de bolinho de arroz e sua vida seja tão rica quanto recheios de bolinho de arroz! Feliz Festival do Barco-Dragão!
【Ressonância】Feliz Festival do Barco-Dragão a todos os colegas do 7723
❮
❯
Respostas (13)
Ah, que raiva!
414111111
5888.
Postar novamente o tópico oculto e excluir.
Entender a libertação abaixo
�����
Divirtam-se juntos!!!!
(7723)
Eu não quero falar muito
Kamen Rider Accel
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de celular no valor de 50.000 yuans! Por favor, raspe vigorosamente a faixa preta abaixo para obter a senha de recarga! ██████████████
50.000 yuans é tanto, por favor, ajude-me a doar para as crianças das áreas afetadas pelo desastre, elas precisam do dinheiro mais do que eu.
— Todas as respostas carregadas —