Tucker, do Azure Dragon Kingdom, objetou fortemente: Não, se tivermos um confronto frontal no mundo dos demônios, nossa raça humana definitivamente sofrerá inúmeras baixas. Pelo bem da raça humana, deveríamos dar-lhes a espada.
O líder do Reino Suzaku: Bem, o que ele disse faz sentido. Apoio a decisão de Tucker. Vamos entregar isso pelo bem da raça humana no futuro
Tucker: Vamos votar agora. Eu tenho um voto. Xiao Mingxuan, apresse-se e obtenha votos. Não diga que eu intimido os pequenos.
O pai de Xiao deve apoiar o filho: as decisões que meu filho toma são sempre certas!
O líder do Reino Xuanwu não tomou uma decisão. Não sei se foi uma bênção ou uma maldição. Bai Hu ainda optou por apoiar Xiao. Nesse momento, 1:2, Tucker não conseguia mais ficar parado: Diga-me, velho do Reino Xuanwu! Depois de dizer isso, ele bateu forte nas mãos e uma cadeira tornou-se inútil. O velho sorriu levemente, tocou a barba e tomou uma decisão surpreendente: selar a espada divina na Ilha Sagrada do Leste, o que surpreendeu a todos.
Tucker: Eu XX, seu maldito velho, não pense que não posso vencer você! Eu estava conservando minhas forças... Neste momento, os pensamentos de Tucker estavam confusos e incoerentes. Velho: Já que ninguém se opõe, está decidido
Xiao Mingxuan: Eu me oponho! Por que minha espada está selada? O pai de Xiao repreendeu: Xuan! Não seja irracional! Afaste-se!
Não importa o quanto Xiao Mingxuan gritasse, ninguém prestaria atenção nele, mesmo que sua garganta estivesse quebrada. Os cinco líderes vieram para a Ilha Sagrada e convocaram uma série de bestas míticas, uma após a outra: caos no céu e na terra, o começo de todas as coisas, bestas divinas desceram do céu e a terra apareceu - quebrada! O céu e a terra estão escuros, o universo muda de cor, raios de luz são emitidos de vários países, convergindo para a Ilha Sagrada, e o aparecimento de feras divinas brilha no céu. Qinglong: Por que você me convocou?
Velho: Senhor Besta Divina, por favor me escute devagar... (Mil palavras são omitidas aqui)
Qinglong: É isso, vamos começar quando soubermos (pensando: O que esse maldito velho disse na linguagem dos pássaros? Felizmente, eu entendi a última frase - você entendeu)
Os cinco líderes sacrificaram suas espadas divinas, Qinglong e outras bestas divinas as colocaram nas espadas e as inseriram diretamente na caverna profunda. Por outro lado, foi anunciado ao mundo inteiro que o mundo demoníaco desistiu de seus pensamentos. Depois de cem anos, o selo foi afrouxado e a energia da espada estava flutuando
Yuanzheng 2013 Quarto de Xiao Zhen
Xiao Zhen entrou no servidor e a tela exibiu: Por favor, digite seu apelido. Xiao Zhen revirou os olhos e pressionou três palavras: Xiao Yuchen. Depois de obter um conhecimento geral da área, escolhi a raça humana e uma linha de texto apareceu na tela: Você quer retornar ao Continente Fantasia de Yuanzheng 1013? Xiao Zhen achou que era uma configuração de jogo e clicou em OK. A tela exibiu: Identidade confirmada, Xiao Yuchen, o terceiro jovem mestre da família Xiao do Reino de Qilin! Comece a se teletransportar agora! Xiao Zhen se sentia cada vez mais estranho e queria encerrar o jogo. Inesperadamente, uma luz brilhante brilhou e o tempo foi bloqueado. A última linha da terceira página dizia: No ano de 1024 da Dinastia Yuan, Xiao Yuchen pacificou o mundo e acabou ferido.
O primeiro capítulo ainda não terminou. Parabéns ao autor da postagem original por obter um cartão de recarga de celular de 50.000 yuans! Por favor, abra a barra preta abaixo para obter a senha de recarga! ██████████████
A Catástrofe do Mundo da Fantasia, Prefácio 3
Respostas (4)
Você vai fazer quantos prefácios...
Cada capítulo deve ter pelo menos mil e duzentas palavras...
=_=|||Você pode escrever devagar. Eu vou brincar enquanto isso...
Nos anos finais, tão imponente, Dragão Verde à esquerda, Tigre Branco à direita, e no meio um tolo de duzentos e cinquenta...
— Todas as respostas carregadas —