Estou de volta!
Você está com saudades de mim? Todo mundo que é amigo vai sentir minha falta, hehe. E Yutian, retornarei sua resposta ao meu post de despedida, então não se preocupe.
❮
❯
Respostas (9)
Yu Tian disse: Houve uma mulher chamada Mo Wen que ficou diante de mim…
Hehe, não esperava que o velho porco também conhecesse o caminho...
Tantos dias sem vir... todo mundo ***
。。。。。
Nos anos finais, tão imponente, Dragão Verde à esquerda, Tigre Branco à direita, e no meio um tolo de duzentos e cinquenta...
Tentar responder ao post.
Mo Wen, eu te vi subindo desde a manhã...
(Deitado de costas no chão) Pare de falar, faça logo! Não tenha pena de mim só porque sou delicada, use força!
Proprietário do post anexa serviços: reformulação de ogivas nucleares, modificação, polimento, pintura. Fabricação sob encomenda e atacado de mísseis de cruzeiro, mísseis balísticos, mísseis intercontinentais. Manutenção e recuperação de porta-aviões usados, manutenção de reatores nucleares, limpeza de superfícies de satélites em trabalhos de grande altitude, manutenção de ônibus espaciais e compra e venda de usados, perfuração de poços terrestres, restauração de geleiras na Antártida. Atacado de caças J-20, F-22, F-35, bombardeiros B-2, transportes C-130, An-225, satélites das séries Shenzhou e Chang'e, todo tipo de ogivas nucleares. Preço melhor para grandes volumes! Com nota fiscal.
— Todas as respostas carregadas —