Havia apenas cinco pessoas nesta rua de cinco quilômetros de extensão neste momento, quinze para ser mais preciso, porque ainda havia dez cadáveres da vila de Miyun no subsolo, e essas dez pessoas ainda estavam vivas e lutando por suas vidas antes que meio bastão de incenso fosse queimado.
"Amitabha, por favor, doe algum dinheiro com óleo de gergelim." Um jovem monge disse às duas pessoas. As duas pessoas abriram os olhos surpresas, pois antes de matarem pessoas só havia esse monge, um sacerdote taoísta coberto de óleo e um mendigo dormindo com a cabeça coberta. Depois de matarem pessoas, este monge se atreveu a pedir esmolas. Este monge não os viu matando pessoas?
"Ei, monge, você quer ver o Buda?" O sacerdote taoísta vestindo roupas sujas disse ao monge.
"Amitabha", o monge pronunciou o nome do Buda. "Na frente do Buda, todos os seres vivos são doadores."
"Não foi isso que eu quis dizer", o sacerdote taoísta tirou a cabaça de vinho da cintura, tomou um gole de vinho e disse: "Quero dizer, o dinheiro deles está manchado de sangue. Como você, um monge, pode pedir tanto dinheiro sujo?"
"O dinheiro não é culpado, mas as pessoas são culpadas. Contanto que as pessoas estejam livres do pecado, o dinheiro está limpo." o monge e o sacerdote taoísta cantando juntos. Ardendo de raiva, ele gritou: “Burro careca! Saia da minha frente, senão vou deixar você ficar deitado aqui também!”
"Buda da Vida Imortal", o sacerdote taoísta levantou-se lentamente, "parece que nós dois vamos lutar pelos dois hoje. Expiados." Depois de dizer isso, ele deu um tapa no homem da esquerda. O homem não esperava que o sacerdote taoísta viesse tão rapidamente e rapidamente deu um soco nele. Embora tenha sido um soco no caos, a força foi muito chocante. O sacerdote taoísta não se esquivou e foi direto em sua direção. Ao ouvir um “bang”, o homem perdeu o fôlego e deu quatro ou cinco passos para trás. Justamente quando ele se manteve firme, ele viu o pé direito do sacerdote taoísta tocar o chão e ainda levou um tapa com a palma da mão. O homem da direita viu que aquele homem havia sofrido uma perda e estava prestes a ajudá-lo. Inesperadamente, uma sombra branca brilhou diante de seus olhos e o monge bloqueou seu caminho. Em estado de choque, o homem inconscientemente deu um tapa na palma da mão. Inesperadamente, o monge não se esquivou, apenas recebeu seu tapa. O homem sentiu o pulso ficar dormente, como se tivesse levado um tapa em uma montanha. Depois que o homem do outro lado recebeu o segundo tapa do sacerdote taoísta, ele cuspiu um bocado de sangue. Inesperadamente, o sacerdote taoísta não recuou. Ele ainda tocou o chão com o pé direito e bateu com a palma da mão. Vendo que a vida do homem estava em perigo, o homem aqui se ajoelhou e implorou ao monge com um som de “pop”. Ele disse: "Mestre, poupe sua vida. Meus dois irmãos perceberam seu erro. Mestre, por favor, mostre sua bondade e não prejudique a vida de meus irmãos!" O monge riu e o sacerdote taoísta gritou: “O bêbado tem piedade!”
O sacerdote taoísta realmente parou depois de ouvir isso. O homem aqui rapidamente apoiou seu irmão e disse a ele Shang agradeceu: "Obrigado, Mestre, obrigado Mestre."
O monge disse com um sorriso: "Vocês dois são Li Tianheng, Li Tianba?"
Li Tianheng concordou rapidamente: "Sim, sim."
"Ok, vocês dois são de Shaolin nas regiões ocidentais, e agora quero que vocês se juntem à minha seita e à seita Shaolin. Você está disposto?"
Li Tianheng não esperava que algo tão bom acontecesse, então ele rapidamente concordou: “Sim, estamos dispostos!”
“Então serei seu mestre de agora em diante”, disse o monge com um sorriso.
"Discípulo presta homenagem ao mestre!" Os irmãos Li rapidamente se ajoelharam e se curvaram. “Você ainda não sabe quais são os nomes do mestre e deste sacerdote taoísta?” Li Tianba perguntou.
"Oh, meu nome de dharma é Ruhai, e o nome de dharma deste sacerdote taoísta é Huikong."
Os irmãos Li ficaram chocados ao ouvir isso. Mestre Ruhai foi um discípulo próximo do atual Abade Shaolin Xing Cong. Seu Dharma Budista e suas artes marciais foram transmitidos pelo Abade Xing Cong, tornando-o o melhor candidato para ser o próximo Abade Shaolin.
Situação de Jianghu (1)
Respostas (4)
(direita) ???? romance ??
À primeira vista, confundiu Li Tianba com Li Yuanba...
Faz muito tempo que não nos vemos no verão
Hehe, há quanto tempo. Você também ficou um cafajeste, haha.
— Todas as respostas carregadas —