Avançar nos anos restantes

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 351 Respostas: 76 Publicado em: 2012-06-23 20:53:55
Eu repreendi um adesivo de água. Cartaz, você finalmente está online. Enviamos a boneca inflável que você comprou ontem, mas a versão Fan Bingbing que você solicitou online não está mais em estoque, então enviamos a versão Feng Jie. Mas você pode ficar tranquilo quanto à qualidade. Estamos dando a você um desconto de 40% no preço. É SF Express. Lembre-se de dar uma boa avaliação! A história do bate-papo entre Yu Tian e eu. Ele primeiro perguntou se a boneca inflável era um cavalo mágico. A história do bate-papo com o mestre gangster @元天 ----- 1). Rogue Master@元天: Você. . . . . . . 23/06/2012 15:19:44 2). [Eu]: Hahahahaha, você é realmente muito bonito 23/06/2012 15:17:48 3). Rogue Master@元天: Ok, nós, Ming, não fazemos coisas secretas, sim, eu sou tão mau. . . . . . 23/06/2012 15:09:31 4). [Eu]: Hum hum, pessoas que ficam online com frequência, como podem não saber xxoo? ? ? ? ? ? 23/06/2012 15:07:25 5). Rogue Master@元天: Droga, você foi descoberto? . . . 23/06/2012 15:04:33 6). [Eu]: Fingindo ser inocente? ? ? ? 23/06/2012 15:03:38 7). Rogue Master@元天: XXoo é um cavalo mágico? ? 23/06/2012 15:02:17 8). [Eu]: É algo que parece uma pessoa real depois de inflado. É usado para sexo. 23/06/2012 15:00:57 9). Rogue Master@元天: As bonecas infláveis ​​são más? ? 23/06/2012 14:57:41 10). [Eu]: Hein? ? ? (Voz elevada uma oitava) Você é um jovem puro, gentil e bom, um jovem honesto e confiável? ? ? ? ? ? 23/06/2012 14:53:23 Histórico de bate-papo com o mestre desonesto @元天 -------- 11). Rogue Master@元天: Suor, eu realmente não sei. . . 23/06/2012 14:50:42 12). [Eu]: Yutian, finja que você nem sabe sobre bonecas infláveis. Eu te desprezo. 23/06/2012 14:45:38
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Prova escrita Yu Yu....
.... Incrível! Incrível~
Isso parece que precisa ser visto de trás para frente...
.............Vocês são fodas.............Curioso está errado?.............Eu sou exatamente uma pessoa sedenta por conhecimento.............Está errado?.............O mundo é tão maravilhoso,,,,,,Você, no entanto, é tão irritável,,,,,Assim,,,,,não é bom,,,,,não é bom,,,,,não é bom,,,,,não é bom,,,,,não é bom,,,,,não é bom,,,,,
。。。。。 ========linha de separação perfeita========
Em todo o mundo existem tantas artes marciais e você não as aprende, insiste em aprender "espada". Nem apenas aprender espada, você ainda quer aprender a "Espada Bêbada", não aprende a espada de bronze ou ferro, insiste em aprender a "Espada de Prata". Finalmente, você aprende a "Espada Bêbada de Prata".
Mas, claramente sabendo*******************************************, ainda finge não saber e diz que está curioso, a natureza do evento muda.
(direita) A verdadeira forma reaparece!! Inverter o yin e o yang!!!
Como isso foi feito.
(direita) Mais uma vez!!! Todo mundo, quem vai escrever comigo, por favor, formem a fila primeiro...
Oh oh oh. Incrível
(四) Olhando o Rio Qiantang e Sentindo Saudade de Casa Galhos secos abrigam corvos na penumbra, orvalho matinal respinga sobre flores caídas. À beira do rio, as pessoas olham para o sul, pensamentos de outono fluem até casa. Ele entrou sozinho nesta universidade à beira do Rio Qiantang, e o que lhe interessava não era a longa história ou a grandiosidade desta universidade, mas apenas queria saber como era realmente o "ouvir as ondas ao dormir", e se poderia se comparar ao "ouvir o som do rio deitado" de Su Dongpo. Seus colegas de quarto eram todos de Zhejiang, bastante fáceis de conviver, e por terem interesses semelhantes, logo se tornaram muito próximos em menos de um dia. Num impulso, ele escreveu um poema chamado "Canção de Beber": Não sou homem vil, empunho a espada e sinto o vento do outono. Durmo sob nuvens profundas, em um templo antigo a única lâmpada arde. Subo sozinho ao topo do Monte Tai, ao entardecer recordo. Estou além do mundo, enquanto o rio flui mais a leste. Quando eles souberam que ele ainda era um solteiro nobre, começaram a incutir insistentemente nele o pensamento pequeno-burguês de que "já que está livre, melhor namorar". Ele esperava com uma certa expectativa, esperando que flores de lilás de cinco pétalas florescessem para ele. O poeta Browning disse: Ele olhou para ela, ela sorriu ao olhá-lo de volta, e a vida despertou de repente. Um dia, a caminho do dormitório com seus colegas, ele percebeu uma garota muito especial; embora ela não fosse como Li Yannian cantou, "um olhar encanta, outro conquista o país", seus olhos cristalinos e transparentes, sua atitude cativante davam a ela uma aura de vivacidade. Aos seus olhos, ela parecia um espírito perdido no mundo. Ele, que antes desprezava o amor à primeira vista, naquele momento
_ Como fazer?.....
(direita) Obrigado a todos pelo desprezo! ... Este é o maior elogio que recebi das pessoas ao meu redor desde que nasci...
(direita) Estrela Brilhante! Mestre! Yutian está certo... todos aplaudam...
Data e hora atuais do sistema: (now)\Exibir saudação: (hellos)\—————————\Campo de entrada:\(input= tamanho) Descrição (/input)\Link de endereço:\ Descrição \Discagem direta:\(c) número de telefone (/c) ou (c= número de telefone) Descrição (/c)\Link da imagem:\图片\ou: (img= endereço do link da imagem) Descrição (/img)\—————————\Alinhar à esquerda: (left)\Centralizar: (center)\Alinhar à direita: (right)\—————————\Mensagem SMS: Descrição
_ (correto) prova escrita +1 ======
_ (right)(right)。。。。
(centro) Obrigado......
(direita) Hum... bem dito... a criança é ensinável... não desperdicei minha sincera dedicação em te ensinar... o professor realmente se sente satisfeito!!! Ótimo! A partir de hoje... você se torna um discípulo graduado...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta