Capítulo 17
Vagando à Noite
"É isso?"
Uma coisa redonda e plana foi retirada.
"Uma medalha?" Jig reconheceu a coisa. Era uma medalha gravada com runas. “Isso também é uma medalha espacial?” "Não." Kazan balançou a cabeça em negação: “Esta é uma medalha de animal de estimação. Usada para guardar animais de estimação.” Jiger abriu a medalha e uma figura branca saiu.
"Ah! O cavalo elétrico!" Jig ficou muito surpreso. Com o cavalo elétrico, com sua velocidade semelhante à da luz, ele seria capaz de viajar duas vezes mais rápido.
Jig deu um passo à frente e acariciou a crina do cavalo. No entanto, o cavalo elétrico tinha um medo incomum de Jig. Ele se separou dos braços de Jig e recuou para o lado, tremendo.
Jig não pôde deixar de franzir a testa. "Kazan! O que está acontecendo?"
Kazan olhou para ele por um tempo e explicou: “Há duas razões: 1. É apenas um animal de estimação mágico comum e não pode resistir à aura de fantasmas e deuses em seu corpo. Então Kazan ficou animado como se tivesse descoberto algo: "Oh meu Deus! Você é tão sortudo!"
"O que está errado?" Jig não pôde deixar de ficar animado. Definitivamente não é uma coisa ruim ser notado por Kazan, que tem uma visão muito elevada.
"Este cavalo é um descendente da antiga fera mítica 'Magic Light Sky Wing'!
Magic Light Sky Wing é uma raça extremamente rara nos tempos antigos. O corpo da Luz Mágica é um físico claro e escuro que desafia o céu! Ou seja, ele tem o poder de controlar os dois atributos mutuamente restritivos da luz e da escuridão ao mesmo tempo! "
"Oh meu Deus!" Jig não pôde deixar de respirar. O físico claro e escuro… é muito anormal. . .
"Mas mais tarde, devido a razões desconhecidas, o clã Magic Light declinou. Os Magic Lights restantes não hesitaram em acasalar com raças estrangeiras para continuar seus descendentes, tornando a linhagem do clã Magic Light se tornar cada vez mais impura ..." Kazan disse com olhos brilhantes: "No entanto, este cavalo elétrico tem um traço da linhagem de Magic Light Skywing em seu corpo! Contanto que seja alimentado com puro poder elemental, o clã Demon Light pode ser transformado em A linhagem de luz é estimulada! "
"Tch..." Jig ficou muito desapontado: “Poder elementar puro? Existe tal coisa neste mundo? É absolutamente impossível obter poder elemental completamente puro sem vestígios de impurezas, porque é impossível separar elementos absolutamente puros com poder humano. Kazan sorriu: “Eu sei que existe uma coisa que pode obter elementos puros.”
"O que é isso?"
"Ahem." Giger tossiu secamente, "Você não é um ser humano."
"Uh... sim. Eu não sou um ser humano." Kazan disse sem jeito: "Bem... quando eu ainda era humano, um amigo meu desenvolveu uma máquina que poderia separar elementos de uma maneira absolutamente pura sem causar uma explosão.
Naquela época, se ele anunciasse esta invenção ao mundo, ele definitivamente ganharia uma riqueza que não poderia ser usada em oito vidas. Mas ele percebeu os perigos desta invenção e o quanto ela mudaria a forma do mundo se ela se espalhasse. Então ele escolheu escondê-lo. Ele me contou esse segredo e finalmente faleceu na pobreza... Ele também escondeu a única máquina de decomposição do mundo em um lugar muito secreto. Só eu sei onde ela está "Jiger ficou muito triste depois de ouvir isso e ficou triste por aquele grande cientista. Ele não esperava que alguém estivesse realmente disposto a se sacrificar pelos outros. "Agora... é hora de ver a luz do dia novamente. Kazan suspirou:" Eu atendo, espere aqui. "" Com isso dito, Kazan abriu um espaço e entrou. Jig estava esperando por Kazan do lado de fora. Agora ele sentia que tinha um sentimento estranho por Kazan, como um amigo, mas não como ele. “Kazan está disposto a trair o último desejo de seu amigo para mim…” Jig pensou inexpressivamente, lembrando-se da primeira vez que conheceu Kazan no mundo consciente, Kazan disse que era muito parecido com ‘aquele homem'."Por quê? Com quem sou parecido?" Depois de pensar sobre isso, Jig adormeceu. Neste momento, uma figura vermelha saiu lentamente da fenda no espaço. Kazan olhou para o cantor adormecido e sentiu que seu nariz estava dolorido. “É muito parecido. É muito parecido...”
[Original] Capítulo 17 de "Soul Bearer"
Respostas (1)
(left)
— Todas as respostas carregadas —