[Original] Capítulo 18 de "Portador da Alma"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 216 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-23 23:53:26
Capítulo 18 Despertando do sonho. Então comece. Huh? Onde é isso? Jig olhou para a escuridão ao seu redor e se perguntou por que ele estava aqui. "Você não deveria estar aqui." Uma voz disse por trás. "Quem!" Jig se virou em alerta e viu uma figura parada na escuridão não muito longe. "Quem é você?" Jig perguntou cautelosamente. O homem se aproximou lentamente. "Você não deveria estar aqui." Um homem bonito com longos cabelos loiros saiu da escuridão. Uma enorme cicatriz no rosto revelou a história do homem. Ele olhou para Jig de perto com seus olhos vermelhos. "Você não pertence a este lugar." Jig sentiu que essa pessoa parecia muito familiar, como se a tivesse visto em algum lugar. "Quem é você? Já nos conhecemos?" O homem o ignorou e se virou e caminhou para a escuridão. "Ei! Não vá! Responda-me!" Jig o perseguiu. Jig o perseguiu desesperadamente, mas a distância entre ele tornou-se cada vez maior. Apenas uma figura embaçada pode ser vista. "Huh...huh..." Jig parou e gritou com todas as suas forças: "Não vá!" O homem se virou e olhou para ele. Quando Jig viu pela segunda vez, ele finalmente se lembrou de onde tinha visto esse rosto. O homem se virou e continuou andando, sua figura desaparecendo lentamente na escuridão. "Uau!" Jig sentou-se de repente. O sol da manhã brilhava quente em seu rosto. "Tch..." Jig esfregou a cabeça, "Acabou sendo um sonho." "Mas..." Ele ficou inexpressivo, "Essa pessoa... sou eu mesmo." Sim, o próprio Jig não queria acreditar que o homem do sonho se parecia exatamente com ele. "Devo ser muito narcisista." Jig sorriu e disse para si mesmo: “Na verdade, sonhei comigo mesmo... A propósito, onde está Kazan?” "Estou aqui." A voz de Kazan veio de trás. Jig se virou e viu uma máquina da altura de uma pessoa. "Uau!" Giger exclamou: "É tão grande! Este é o decompositor?" "Haha, sim." Kazan saiu de trás do decompositor e sorriu um pouco cansado. "Huh?" Jig percebeu algo estranho em Kazan, "O que há de errado com você?" "Nada... ontem trabalhei duro a noite toda e estou com sono." Kazan respondeu vagamente: “Vou voltar a dormir”. Antes que Jig pudesse dizer qualquer coisa, Kazan passou por um sinal vermelho e voou para o braço de Jig. “Fantasmas e deuses também podem estar com sono?” Jig achou isso um pouco engraçado. “Deixe-me ver como usar esta máquina primeiro.” Como Jig sabia quanto poder espiritual Kazan precisaria para puxar com força uma máquina tão grande de tal distância sem ser separado de seu corpo? Agora Kazan deve entrar em um estado de sono profundo para restaurar sua consciência espiritual, caso contrário sua força diminuirá. "Huh?" Jig estudou esta máquina estranha e perguntou: “Como usá-la?” Ele descobriu que havia uma abertura do tamanho de uma caixa na máquina. “Esta é a entrada para colocar as coisas. Mas o que devo colocar?” "Isso mesmo. Vou colocar o Death Reaper lá e dar uma olhada." Jig jogou o Death Reaper e viu um botão na máquina e apertou-o. “Buzz…” A máquina de decomposição começou a funcionar trêmula. Depois de um tempo, houve um som de “pop” e a máquina de decomposição parou de funcionar. O display da máquina mostrava: Pequenos blocos de cristal incolores obtidos*34 Pequenos blocos de cristal brancos*10 Cristais do elemento inferior*2 Durabilidade: 97 Imediatamente, uma pilha de blocos quadrados transparentes despejou-se da extremidade inferior do decompositor. "Oh?" Jig pegou um pequeno bloco de cristal. Sentindo o puro poder elementar dentro de si, Jig ficou radiante. “Eu não esperava que a tecnologia antiga fosse tão avançada!” Enquanto Jige estava feliz, uma figura se aproximava silenciosamente. "Huh? Há algo se movendo!" Jig percebeu o perigo e sacou sua faca Akiba para se manter alerta. "Rugido!" Uma sombra azul saltou. É um tigre azul. "Oh? Você sente o puro poder elemental e quer arrebatá-lo?" A percepção dos elementos do Warcraft é extraordinária, e a energia pura é a melhor escolha para o Warcraft aumentar sua força. Então o tigre arrebatou o pequeno cristal independentemente do perigo.“Esta é a primeira vez que luto sozinho desde que me tornei espadachim.” Jig disse solenemente ao tigre: "Você será o primeiro monstro a morrer sob minha espada. Esta é a sua honra." O tigre parecia irritado e correu em direção a Jig. "Bom trabalho!" Jig riu: “Sinta o gosto da morte!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga! Hoje no quarto capítulo ninguém leu!!! Amanhã não vou atualizar!
Se não for o primeiro lugar, então não há mais nada...
No máximo uma garotinha
Quem é a garotinha?....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta