Não vou esconder mais, espero que você esteja feliz. Havia um colega da primeira série deitado na mesa, indiferente.
A professora perguntou a ele: "O que há de errado com você?"
A aluna protestou: "Acho que sou capaz de ler a terceira série. A primeira série é muito fácil para mim. Sou mais esperta que minha irmã, mas ela está na terceira série. Acho que eu também deveria ir para a terceira série!"
A professora então levou a aluna até a sala do diretor. Ela explicou a situação do aluno ao diretor.
O diretor disse que eu faria um teste nos alunos. Caso o aluno respondesse errado alguma questão, ele deveria permanecer na primeira série.
A professora concordou, e os alunos também.
O diretor perguntou: "Quanto é 3 vezes 3?" O aluno respondeu: “9”. O diretor perguntou: “Quanto é 6 vezes 6?” O aluno respondeu: “36” Dessa forma, a diretora fez muitas perguntas para a terceira série e todos os alunos responderam corretamente.
Então o diretor disse para a professora do aluno: “Acho que ele pode ir para a 3ª série”.
\A professora disse: "Deixe-me fazer algumas perguntas a ele."
Tanto o diretor quanto o aluno concordaram.
Professora: "Há 4 na vaca, mas só 2 em mim. O que você acha que são?"
A diretora olhou para os seios da professora. . . . . . A aluna respondeu: "Pernas."
Professora: "Tem alguma coisa na sua calça agora, mas não na minha. O que você acha que é?"
O diretor pareceu muito envergonhado depois de ouvir isso. . . . . . Mas ouvi o aluno responder: "Bolso."
\O diretor deu um suspiro de alívio. . . . . . . . . Professora: "Qual objeto começa com a letra C e termina com T, tem muito cabelo, tem formato oval e contém um líquido branco leitoso e intoxicante?" O aluno respondeu: “Coco.”
\O diretor apertou o peito e deu um suspiro de alívio novamente. . . . . . Professora: "Qual palavra começa com F e termina com K e significa emocionante." O diretor olhou para o aluno sem jeito, esperando sua resposta. . . . . . O aluno respondeu: “Caminhão de bombeiros”. O diretor ouviu e assentiu. . . . . .
Professora: "O que é isso? Ele precisa de ajuda com as mãos antes de poder ser inserido em outros objetos. Quando for inserido, todo o seu corpo tremerá. Este também é o estágio final de sua ejaculação." O diretor ficou envergonhado novamente. . . . . . A aluna respondeu: "Flecha."
A professora então perguntou: "O que é duro quando entra e macio e muco quando sai?" A diretora olhou para a professora sem jeito, tentando impedir que a professora continuasse perguntando. . . . . . O aluno respondeu: “Chiclete”.
2. O diretor deu um tapinha na testa. . . . . . Professora: “Você insere uma coisa dura embaixo de mim e, depois de encontrar a técnica, pode me empurrar para cima. O diretor começou a respirar. . . . . . Ele olhou para os alunos. . . . . . A aluna respondeu: "Alavanca."
\A professora perguntou novamente: "Há algo no meu corpo. Quando está coçando, cavo o buraco com os dedos e me sinto confortável. Às vezes consigo desenterrar coisas pegajosas. O que você acha que é essa coisa?"
O diretor ficou chocado ao ouvir isso, sua respiração começou a acelerar e todo o seu corpo começou a esquentar. . . . . . . O aluno respondeu: “Nariz”. O diretor continuou respirando profundamente, profundamente, profundamente. . . . . .
Professora: "Tenho algo em meu corpo onde meu marido e eu podemos inserir nossos dedos. Quando estou irritada, seguro-o com uma mão e enfio e tiro o outro dedo.O que mais me entusiasma e que mais sinto falta é que em algum momento poderei conectá-lo com meu marido. O que você acha que é essa coisa? "
Antes do diretor terminar de ouvir, sua língua começou a secar, seu rosto corou, sua testa suava e todo seu corpo estava muito quente. Ele olhou surpreso para a professora... A aluna respondeu: "Aliança. “
O diretor fechou os olhos, recostou-se na cadeira com dificuldade e respirou com dificuldade... A professora finalmente terminou de perguntar. O diretor corou, enxugou o suor da testa e disse: “Ele pode estudar na sexta série! Respondi erradamente todas as perguntas que você fez. "
~~^_^~~ Apenas dê um joinha se você rir!
【Quente】A professora mais safada do mundo! ! ! Existe algum!
Respostas (21)
Vi, posso perguntar, precisa ser harmonioso?
Isto é flood.
(input=499) A pressão é enorme...(/input)
Aquele garoto deve ter um QI de 140... Não consigo imaginar, sinto-me inferior.
(input=15) Comprando molho de soja........(/input)
Apoio, apoio incondicionalmente você
Um colega entrou embaixo da mesa e logo gritou: “Acabou, apertei o botão errado, apertei o interruptor principal de todos os filtros de linha do computador!” Todos ficaram surpresos: “Mas nossos computadores ainda estão ligados?!” A voz miserável do colega veio de baixo da mesa: “Ainda não levantei a mão e todo o escritório ficou em silêncio por dois segundos!!” "Desligue!! Desligue rapidamente!!!" "Salvar!!" "Espere, espere!!!"
A cidade se inclina por uma beleza, o padre pode ser sanguinário! O cavalo negro ama o leitão, a neve voando aparece no horizonte! O pequeno travesso só existe por mim, Huangfu novamente enfrenta as nuvens, o portão de pedra pratica o caminho!
Eu gosto! Que bom!
Haha, Go in down
Uau, que desrespeito pelos mais velhos
Uh… gênio…
╭( ▔▽▔)╮Hoje eu vou me apresentar como um polvo! ╜╙ ╭( ▔▽▔)╯Vamos começar o abraço~ ╜╙ ╰( ﹏ )╯Uuuh。。 ╜╙ Bateu!!! ( ▔◎▔)Oh yeah~Transformação completa! ╱│││╲ (‖▔◎▔)Hmm。。 ╱│││╲ (‖╤◎╤)Não consigo voltar。。 ╱│││╲Se eu ficar pervertido, por favor me diga que também já fui puro!!!
Mantenha a calma ( ̄. ̄)
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
O autor deste texto é ainda mais incrível que Gosho Aoyama! Escreveu muitos romances?
Esta postagem foi compartilhada
Levante!!!!
Levantar...
Topo topo topo topo topo…
Carregar mais respostas