[Original] Capítulo 19 de "Soul Bearer"
Capítulo 19: A Primeira Batalha Jig evitou agilmente o ataque do tigre. O tigre atacou em vão e ficou muito zangado, então se virou e atacou novamente. “Hmph…” Jige bufou friamente e cortou o poder dos fantasmas e deuses que haviam sido reunidos. “Corte Fantasma!” O tigre atacou com muita força e não conseguiu se esquivar, então foi cortado diretamente em seu corpo. "Ai!" Uma enorme ferida atraente apareceu de repente. A ferida foi corroída pelo poder de fantasmas e deuses, e gás negro foi emitido para fora. O tigre uivou de dor e virou a cabeça para encarar Jig ferozmente. Só tem um pensamento agora: matar esse ser humano odioso. O tigre coçou freneticamente o rosto duas vezes e todo o seu rosto ficou coberto de sangue. "Você está louco!?" Jig estava prestes a rir do motivo pelo qual o tigre era tão vulnerável, mas de repente sentiu algo estranho nisso. Os músculos do tigre continuaram a se expandir, seus olhos ficaram vermelhos como sangue e rosnados furiosos continuaram a sair de sua garganta. “É realmente violento!” Jig de repente ficou vigilante. “Não é fácil lidar com isso agora… eu realmente não posso usar bombas elementais. Mas é basicamente um truque que mata os dois. “Esta batalha está ficando cada vez mais interessante!” Jig gosta de batalhas desafiadoras. Ele estendeu sua mão fantasma, “O fantasma número um: Kazan da Blade Soul!” Um leve campo vermelho apareceu, e a sombra de Kazan olhou friamente para o tigre no centro da formação. Desta vez, Jig apenas convocou a sombra de Kazan e queria lutar sozinho. Como Jig assinou um contrato com Kazan, ao invocar a sombra de Kazan, o efeito de bênção da sombra sobre a força e a inteligência afeta apenas a parte amiga. Em outras palavras, o tigre não será abençoado. "Ah!" Jig rugiu com raiva e avançou com sua faca Akiba. "Rugido!" O tigre abriu bem a boca e atacou. Justamente quando o tigre estava prestes a mordê-lo, Jig controlou o poder do sangue em seu corpo. “A taxa de câmbio está na mão e é liberada através da arma…” Jig relembrou o método de uso do poder do sangue ensinado por Kazan. “Corte Cruzado de Sangue!” Uma cruz vermelha atingiu o rosto do tigre, deixando uma marca profunda. "Huh?" Jiger descobriu que o golpe cruzado que ele lançou não era tão grande quanto o de Kazan, e o efeito de sangramento desapareceu rapidamente. Ainda não devo ser forte o suficiente. Jig olhou para o tigre dolorido e pensou. Mas é o suficiente para lidar com esta fera. De repente, uma ideia maravilhosa veio à sua mente. “Se combinarmos o Corte Fantasma e o Corte Cruzado de Sangue…” Pensando nisso, Jigur avançou com a espada Akiba. "Ghost Slashing é uma habilidade que reúne o poder de fantasmas e deuses no braço e o libera através de uma arma." “Se eu substituir o poder dos fantasmas e dos deuses pelo poder do sangue...” “Mas o poder do sangue é muito pesado e não pode ser sustentado quando carregado no chão. Jige pensou no Martelo de Vento Caído do Santo. “Com a ajuda da gravidade de si mesmo e da arma, o poder será maior, certo?” Jig não pôde deixar de rir. Ele acelerou em direção ao tigre. Subindo cada vez mais alto no ar. "Sim! É isso!" No ar, Jig reuniu seu sangue e energia loucamente. Em seguida, pressione para baixo com este poder. O tigre esqueceu de se esquivar e olhou fixamente para esse movimento simples, mas poderoso. Essa foi a última coisa que viu. Porque no próximo segundo. . . "Bang!" O poder do sangue foi pressionado com força em seu corpo e explodiu. "Haha! Nada mal! Ótimo!" Jig olhou para o céu e riu: "Esse movimento é chamado de 'Colapso do Ataque na Montanha'!"
Respostas (5)
Estou com raiva!!!!!! Eu quero enlouquecer e subir mais!!!!!!
Hoje já é o sexto período da noite...
Suporte... vou te matar com todo o time
Primeiro lugar..
Primeiro lugar..
— Todas as respostas carregadas —