O artista de Hong Chenfei
Tianyu Media, Hong Chen, após meio ano de preparação cuidadosa, finalmente lançará seu primeiro EP solo em julho. A primeira leva da música-título de aquecimento “Fly” também será estreada online hoje. Como a "música tema da perseguição dos sonhos" para a temporada de formatura deste verão, "Fly" não apenas expressa o desejo de liberdade e crescimento consciente dos jovens nascidos na década de 1990, mas também é um presente de Hong Chen para todos os graduados que estão prestes a embarcar em uma nova jornada na vida neste verão!
Hong Chen, que tem uma aparência fresca, fofa e brincalhona, tornou-se o foco das atenções com sua voz de textura explosiva e seu "canto precoce" encantador e único durante a competição Kuainu. Agora, depois de quase um ano de preparação cuidadosa, Hong Chen finalmente apresentará sua primeira transcrição musical completa aos fãs. Passo a passo em sua estrada musical, ela dedicará a música mais autêntica, mais sincera e mais representativa a todos que a apoiam.
"Fly" é o primeiro álbum solo de Hong Chen. A Tianyu Media convidou especialmente o músico medalhista de ouro do continente, Qu Shicong, para ser o produtor. Como apresentar verdadeiramente suas características pessoais com base na consolidação da impressão anterior de Hong Chen tornou-se o foco do professor de Qu e de toda a equipe de produção musical. Quando se trata de talento para cantar, Hong Chen já surpreendeu as pessoas. Na Competição Happy Girls de 2011, ela desafiou corajosamente as músicas de Beyoncé, Rihanna, Avril, Katy Perry e outras estrelas. Seu desempenho foi chamado de "padrão internacional". Mas por trás da auréola, esta rapariga pós-anos 90 anseia por cantar a verdadeira voz dos jovens da sua geração: não ser madura, não fingir ser ingénua, usar a sua própria postura para expressar a sua atitude em relação ao crescimento, e abrir as suas asas à sua maneira.
Hong Chenfei Lyrics Hong Chen em "Fly" é surpreendente e refrescante. A garotinha que antes era silenciosa e viva, emotiva e sem sentido, aprendeu, sem saber, a projetar emoções mais complexas, percepções mais profundas e um poder mais ressonante em suas canções. Hong Chen disse: "Quando ouvi essa música pela primeira vez, pensei que soava bem, mas simplesmente pensei que era uma música inspiradora. Só quando me acalmei para cantá-la é que percebi que o que a música estava prestes a expressar não era tão simples. Senti que havia um toque mais profundo." Na verdade, “Fly” não só expressa o desejo de liberdade e crescimento consciente da geração pós-anos 90, mas também representa uma “declaração de busca de sonhos” para o chamado mundo adulto entre os jovens que se formarão em junho. Antes que você perceba, o primeiro grupo de nascidos na década de 1990 sairá da faculdade e começará a ingressar na sociedade para assumir suas próprias responsabilidades. Como podemos fechar os olhos à atitude de “decolagem” da geração pós-anos 90? Mais jovens inaugurando a nova etapa do ensino médio e superior nesta época de formaturas também nos permitem sentir uma nova força de decolagem. Nesta música "Fly", Hong Chen transmite o pensamento e o acúmulo do passado dos jovens, e também representa sua confiança e expectativas para o futuro (ouvir essa música é muito emocionante, o clímax é bem dominado e a voz é doce) Fei
Letra: sean Compositor: bigperry
Cantor: Hong Chen
No seu horizonte
Eu vejo o céu ensolarado
Sua alucinação
Meu ponto de partida
Em seu devaneio
Eu pressiono o botão de lançamento
Montar o fluxo de ar
Alto Voar para longe
Sou eu quem quer voar
Sou eu quem decide