Capítulo 20
Máquina de Decomposição
"Gulu..." O estômago de Giger roncou. Depois da batalha agora, sua força física se exauriu muito rapidamente.
"Eu não sei ..." Jig olhou para a carcaça do tigre e engoliu em seco: "Isso pode ser comido?"
Jig pegou a carcaça do tigre e colocou-a no decompositor.
"Haha... decomponha a carcaça do tigre... eu sou realmente um gênio." Jig elogiou sua ideia maluca.
"Buzz..." A máquina de decomposição tremeu violentamente.
Depois de muito tempo, o decompositor parou de funcionar.
A tela exibe:
Obter Essência de Vida*60
Carne Grande*20
Ossos Quebrados*50
Blocos Pequenos de Cristal Incolores*120
Blocos Pequenos de Cristal Azuis*24
Núcleo Mágico Intermediário*1
Impurezas*1
Durabilidade: 47
"Uau?! Não é?" Giger olhou para a durabilidade do 47 esquerdo e gritou: "É tão exagerado decompor uma carcaça de animal?"
Então, muitas coisas saíram do decompositor.
Além dos pequenos blocos de cristal, existem muitas coisas estranhas.
"O que é isso?" Jiger pegou algumas contas vermelhas do tamanho de morangos, "Deve ser a essência da vida, certo? Para que serve?" Jiger não se atreveu a experimentá-lo precipitadamente, então colocou-o no colar espacial.
"Uh... o que é isso?" Uma esfera fétida estava no bloco de cristal. “Deve ser a chamada impureza.” Jig jogou fora sem hesitar. Como era uma impureza, não adiantou nada.
"Isso deveria ser... elemento cristal?" Jig encontrou duas coisas de formato estranho, cobertas de caroços e de cores coloridas. São apenas dois no total, portanto conclui-se que são cristais de elementos inferiores. “As coisas são raras e valiosas. Esses dois devem ser muito preciosos e devem ser guardados.”
"Huh?" Uma coisa familiar entrou no campo de visão de Jig. É um cristal losango azul. “Este é o núcleo mágico intermediário? É um pouco parecido com o que o lobo deixou cair.
……………………
Depois de trabalhar um pouco, finalmente coloquei tudo no colar espacial. Tudo o que resta são os pequenos cristais brancos.
"Há elemento de luz pura aqui, que é usado para alimentar cavalos..." Jig não pôde deixar de se sentir preocupado, "Mas a energia interna não pode ser liberada, não importa o que aconteça. Ela nem entrará em conflito com o elemento escuro..."
"O que fazer? Seria ótimo se Kazan estivesse aqui." Jig de repente percebeu que sem Kazan ele seria um tolo que não sabia de nada, e nem sabia as informações sobre o tigre agora.
"Com certeza estudarei muito no futuro..." Jig começou a se arrepender de não ter estudado muito e não ter nada para fazer o dia todo, o que o fazia parecer um playboy.
Jig jogou um monte de pequenos cristais brancos na frente do cavalo elétrico e foi fazer churrasco.
"Não como há seis anos." A boca de Jig encheu de água quando ele olhou para a carne assada e gordurosa. .
"É tão delicioso..." Jig comeu a carne que ele grelhava e achou que estava muito deliciosa.
No passado, Jig sempre viveu uma vida sem preocupações com comida e roupas. Agora que ele está vivendo de forma independente, ele não apenas não se sente mal, mas também sente que foi liberado. Ele sente que nunca foi livre antes.
COMENDO... POR FAVOR CARREGANDO... "Portão ~~" Jig respirou fundo e deitou-se na grama satisfeito. O céu escureceu e os arredores estão silenciosos, exceto pela brisa suave e pelo doce chilrear dos insetos. Tudo parecia pacífico. Mas muitas vezes este é o momento em que ocorrem mudanças! Justamente quando Jig estava admirando as estrelas no céu, um forte feixe de luz disparou direto para o céu! A posição do pilar de luz é bem ao lado do Jig, onde está o cavalo de luz elétrica!
Essência [Original] Capítulo 20 de "Soul Bearer"
Respostas (14)
Térreo porco, sua mãe, envie mais cedo, que dor no ovo
Não há muitas moedas de ouro, me dê 300 mil →.→
O que foi? Está te atrapalhando?
Dormir~~~
Sem palavras, me cobraram 2.920.000
Caramba. Eu usei 65MB de tráfego em uma semana... 150MB não é suficiente...
Além disso, eu só estou postando em fóruns à toa. Não baixei nenhum jogo.
O autor está falando o quê, não desvie do assunto, responda ao 5º andar, pelo menos eu preciso deixar 1 milhão para motivar os preguiçosos.
Velhote, eu praticamente estou morrendo por você, você é muito louco me forçando a explodir!
Seis turnos, ah, hoje eu trabalho três turnos, seis é loucura demais
Nos anos restantes, saia, eu quero realmente te matar
Hoje não vou atualizar, vou deixar para o irmão B. Tudo bem?
Não responde que eu continuo atualizando...
Kesha, eu acabei de entrar
— Todas as respostas carregadas —